Você sente saudades da fé?

A Semana Santa é o momento ideal para você ter comunhão com Deus. Saiba mais

Imagem de capa - Você sente saudades da fé?

Entre os dias 2 e 9 de abril, em toda a Universal, nos atentaremos para a Semana Santa, que representa os últimos dias do Senhor Jesus na Terra antes de Se sacrificar na cruz para salvar os que têm um relacionamento genuíno com Ele da condenação eterna (João 3:16-18).

Por que isso é importante:

Talvez, você perceba que tem se distanciado de Deus. Quem sabe você já foi uma pessoa cheia da presença de dEle, mas se afastou por algum motivo ou deixou a frieza espiritual entrar. Você pode ter sido indiferente ao longo desse tempo, mas Deus não Se esqueceu de você. E a Semana Santa é o momento ideal para você retomar o seu relacionamento com Ele. Quando dizemos que algo é “santo”, significa que é “separado” para o uso exclusivo do Altíssimo. Portanto, a Semana Santa será um período separado para os que desejam ter um encontro com Deus ou renovar a comunhão com Ele. Por isso, prepare-se e participe desse evento especial.

  • Como disse o Bispo Renato Cardoso, no dia 22 de março, no “Inteligência e Fé“: “Por que você não toma a atitude de voltar, hoje? Voltar para a Casa de Deus. Não importa o porquê você deixou de ir. Mas como o filho pródigo (em que o pai não lhe perguntou nada, simplesmente o abraçou e deu uma festa porque o filho voltou), hoje, venha ser a causa de uma festa nos Céus, venha ser a causa da grande alegria do Pai de ver você voltando, você passando pelas portas da igreja novamente. Você é bem-vindo. E o Espírito Santo vai falar com você”.
  • Você pode se encontrar com Deus no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).
imagem do author
Colaborador

Da Redação / Foto: iStock