Você sabe quais são os seus direitos pela fé?

Então, não deixe de participar nesta quarta-feira, da Escola da Fé Inteligente. Confira o vídeo e saiba mais

Imagem de capa - Você sabe quais são os seus direitos pela fé?

Infelizmente, há pessoas que abandonam os encontros que ocorrem na Igreja. Os motivos que podem levar à essa decisão são vários. Entretanto, precisamos compreender que deixar a Igreja é o mesmo que abandonar o Senhor Jesus.

Porque, foi Cristo quem teve a ideia de criá-la. E ela foi iniciada por meio dos discípulos que O seguiam.

Podemos notar isso, por exemplo, quando Ele Se dirigiu ao apóstolo Pedro: “E também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a Minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” Mateus 16:18

Quando o Filho de Deus ressuscitou, falou aos discípulos que levassem para outras pessoas aquilo o que tinham aprendido. Portanto, a igreja representa uma mãe, que ajuda a alimentar a nossa fé.

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Marcos 16:15-16

Por que a Igreja é importante?

“A coisa mais fácil que tem é se esquecer do primeiro amor, é se distrair com o mundo, com as preocupações, com as dificuldades. É muito fácil. A igreja está sempre nos trazendo de volta para o que realmente interessa, que é a nossa Salvação, a nossa Eternidade, é agradar a Deus, é olhar para Ele. A igreja nos traz para a vida espiritual”, observou a autora e apresentadora Cristiane Cardoso em seu podcast.

É por isso que, se este tem sido o seu caso, você não pode perder tempo. Retorne para Deus o quanto antes.

Escola da Fé Inteligente

Nessa quarta-feira, dia 4 de setembro, às 20h, o Bispo Edir Macedo realizará o encontro “Escola da Fé Inteligente”.

“Nós estaremos com uma revelação para você. Nós vamos passar essa revelação apenas na quarta-feira, para os interessados. Eu quero que você saiba dos seus direitos pela fé”, anunciou o Bispo, durante a programação da “Palavra Amiga”.

Confira, no vídeo abaixo, mais informações:

Por meio dessa reunião, você poderá aprender dicas para manter a sua fé viva no dia a dia. Sobretudo, o principal tema abordado é a Salvação da nossa alma.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Getty Images