Você perdeu algum dia da Oração da Meia-Noite desta última semana?

Então, reveja aqui os principais temas abordados durante a Caminhada da Fé, rumo à Fogueira Santa do Monte Carmelo

Você perdeu algum dia da Oração da Meia-Noite desta última semana? Bispos e pastores estiveram no propósito da Oração da Meia-Noite, durante a Caminhada da fé, rumo à Fogueira Santa do Monte Carmelo.

O objetivo foi orar pelas pessoas que buscam de Deus, no Altar, uma mudança total de vida, a começar pelo batismo com o Espírito Santo.

Durante esta última semana de oração, muitos ensinamentos foram dados a todos que acompanharam as transmissões. Confira abaixo um resumo dos principais temas abordados:

Segunda-feira, 4 de julho:
O primeiro tema da semana foi: O Altar é o que considero mais alto que eu

Este é um propósito extremamente especial, porque é uma oportunidade da pessoa se encontrar pessoalmente com Deus. Lembre-se: o Altar é o ponto de encontro entre criatura e Criador.

“O Altar é o que eu considero mais alto do que eu. Guarde isso com você. É muito fácil entender isso. Se eu considero que alguém ou alguma coisa é mais alto do que eu, aquilo é o meu altar. Se, porém, eu tenho somente Deus mais alto do que, Ele é o meu Altar. Dele, e tão somente Dele, eu dependo”, observou o Bispo Renato Cardoso.

Terça-feira, 5 de julho: O Altar é o Lugar Sagrado onde vidas são transformadas

A Oração da Meia-Noite é um propósito especial para a preparação do Altar e um pedido a Deus em favor dos participantes da Fogueira Santa.

“O Altar é o Lugar onde as pessoas sobem de um lado. E, do outro lado, elas descem outras pessoas. Porque quando há uma verdadeira entrega, o Altar devolve uma vida nova em troca da vida velha que ela deixou no Altar”, explicou o Bispo Renato Cardoso.

Quarta-feira, 6 de julho: Compreenda a relação do Altar de Deus com a vida amorosa

A Fogueira Santa é um momento de decisão para quem deseja uma transformação completa de vida. E isso também serve para a área amorosa.

“A Fogueira Santa é a transferência da confiança em Deus, no Altar. O Salmo 62 é uma exortação a que se confie somente em Deus. Porque a nossa tendência é confiar no próprio entendimento e em outras coisas”, apontou o Bispo Renato.

Quinta-feira, 7 de julho: Cuidado para não derrubar o Altar de Deus em sua vida

A Fogueira Santa é uma oportunidade para a pessoa apresentar a própria vida no Altar, ou seja, diante de Deus.

“Eu fico pensando quantos ex-obreiros e ex-obreiras como a Deyse, que abandonou o uniforme, que abandonou Deus e virou o que ela virou. E quantas pessoas estão bebendo desta água suja nos altares deste mundo, das religiões… E esta história só mostra que elas precisam dar uma chance para Ele, uma oportunidade, porque Deus está estendendo a mão”, falou o Bispo Renato Cardoso, durante a transmissão.

Sexta-feira, 8 de julho

Por fim, nesta noite em especial, o Bispo Renato Cardoso – diretamente do Tabernáculo do Templo de Salomão – iniciou a transmissão da oração da Meia-Noite, relatando o significado do Altar , enfatizando que até no céu há um Altar.

Também foi exibido o surpreendente testemunho de Flávio Lopes, que enfrentou muitas necessidades no decorrer da vida. Ele também contou suas experiências que teve com Deus, com o Espírito Santo, ao chegar à Universal, até que um dia, de forma inesperada, ele perdeu a visão dos 2 olhos, mas ele garante que apesar de não ter mais a visão física, ele obteve de Deus a visão espiritual, que fez e faz toda a diferença em sua vida.

“Hoje eu enxergo além, eu tenho a visão do Espírito Santo!”, garante.

“O testemunho do Flávio é extraordinário, porque mostra exatamente o que é a fé”, comentou o Bispo Renato Cardoso, logo após a exibição.

Houve, também, a participação do Bispo Gonçalves diretamente do Rio de Janeiro. “Deus quer mostrar através do testemunho do Flávio que temos de combater o bom combate e completar a nossa carreira”, comentou.

Você pode conferir essa transmissão especial, na íntegra, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução