Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 9 de abril de 2018 - 03:05


Você não consegue avançar na sua vida financeira?

Saiba o que impede Deus de agir e alcance seus objetivos

Para alcançar seus sonhos é preciso trilhar um caminho de sacrifícios e quanto mais alto se quer chegar, mais árdua é a estrada. Nesse processo é necessário lidar com muitos obstáculos que tentam te parar ou, pelo menos, atrasar.

Abraão passou por essa mesma situação quando levou consigo seu sobrinho Ló, mesmo após Deus ter ordenado que ele se separasse de sua parentela. Resultado: tiveram problemas até que chegou um momento em que tiveram de se separar. Só após essa decisão é que o Senhor apareceu a Abraão e cumpriu o Seu propósito.

Muitas pessoas estão exatamente assim: estacionadas por causa de um Ló presente em suas vidas.

O Bispo Edson Costa, durante a palestra da “Nação dos 318”, que acontece às segundas-feiras, no Templo de Salomão, explicou o que isso significa:

“Ló não representa uma pessoa, mas um elemento divisor colocado pelo diabo para atrasar sua vida. Todo mundo tem um Ló dentro de si ou ao seu lado que, quando chega, faz a pessoa sair do foco e olhar para dois lados diferentes”, disse.

O Bispo exemplificou da seguinte forma: há pessoas que têm visão e espírito para avançar, mas alguém, como o cônjuge, por exemplo, só o puxa para trás. “E quando não é uma pessoa usada para dividir a nossa fé, é um sentimento. A dúvida é um exemplo de elemento divisor, o medo, a malícia e, enquanto você não se separar deles, Deus não vai cumprir o que prometeu. Ele espera você arrancar o Ló para depois começar a trabalhar na sua vida”, acrescentou.

Quer saber mais sobre esse e outros assuntos? Participe de uma dessas palestras. O Templo de Salomão fica localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista, ou compareça em uma Universal. Clique aqui para encontrar o endereço mais próximo de sua casa.


  • Rafaella Rizzo / Foto: Thinkstock 


reportar erro