“O que Jesus faria” em seu lugar?

Movimento tem ajudado milhares de pessoas a refletirem sobre suas ações. Saiba mais

Imagem de capa - “O que Jesus faria” em seu lugar?

Você já se questionou sobre: O que Jesus Faria em seu lugar? Todo primeiro dia do mês, nós devemos nos fazer esta pergunta para refletirmos sobre como temos agido segundo a Palavra de Deus.

Por que é importante:

É comum que aquele que serve a Deus se depare com inúmeras situações difíceis, e em todas é preciso tomar decisões que nem sempre se sabe o que é o certo ou não a fazer. Então, é nessas horas que uma pergunta pode fazer toda a diferença: o que Jesus faria no seu lugar?

Os desafios são diários no trabalho, nos estudos, em casa, com filhos, no relacionamento e na vida espiritual, principalmente quando se tem a oportunidade de agradar ou pecar contra Deus. Mas, em tudo isso, saber o que Jesus faria pode ser a diferença entre uma vida feliz ou de decepções constantes.

Porém, a verdade é que nem sempre os que servem a Deus querem tomar as decisões baseadas no que Jesus faria.

O que vem a seguir:

Tomar a mesma decisão de Jesus sem dúvida alguma é a melhor escolha, mas certamente não é a mais fácil. Essa não é uma simples pergunta. É um desafio a cumprir os ensinamentos dEle, porque disso parte a fé que lhe caracteriza.

Vale a pena notar:

Por fim, neste primeiro dia do mês, pergunte-se: OQJF (O que Jesus faria?) e veja o quanto suas decisões vão mudar sua vida.

Saiba mais sobre este movimento. Acesse o Instagram, clique aqui

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques/ Foto: Reprodução