Você já parou em um Ponto de Oração?

Recentemente, voluntários do EVG realizaram orações por quem passava pelas ruas de várias cidades do Brasil. Veja como foi

Imagem de capa - Você já parou em um Ponto de Oração?

Imagine estar andando pelas ruas da cidade onde mora e, de repente, você começa a passar mal. Desesperado, você pede ajuda para quem passa ao seu lado, mas ninguém lhe dá atenção; a angústia, então, aumenta e quando está prestes a desmaiar, uma mão se estende até você. É um profissional da saúde que, observando a sua situação, veio lhe socorrer. Após receber a devida atenção, logo se recupera e, assim, pode voltar à sua caminhada.

A história acima, apesar de ser uma simples ilustração, mostra o que acontece no dia a dia de muitas pessoas. Às vezes, o que lhes falta apenas é alguém estender a mão para lhe ajudar a se reerguer.

E foi exatamente isso que os voluntários do grupo EVG fizeram, recentemente, durante o Ponto de Oração, uma ação da Universal, que acontece aos sábados, nos principais pontos – tanto dos grandes centros urbanos como de cidades pequenas – de todo o Brasil.

Tendas foram montadas, com mesas e cadeiras, para que bispos, pastores, obreiros e demais voluntários pudessem conversar e, sobretudo, orar pelas pessoas que sofrem e querem ajuda. E, mais uma vez, milhares de vidas foram alcançadas com essa iniciativa.

Veja abaixo algumas imagens desta ação pelo país:
imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução