Ponto de Oração: grupo EVG leva mensagem de esperança por todo o Brasil

Evento especial ocorreu no dia 27 de julho. Saiba mais

Imagem de capa - Ponto de Oração:  grupo EVG leva mensagem de esperança por todo o Brasil

Muitas pessoas se sentem abatidas, angustiadas e trazem consigo um vazio profundo. Elas sofrem com uma dor na alma. Talvez já tenham até procurado uma solução, mas as dificuldades têm afogado as suas esperanças. Entretanto o Deus Todo-Poderoso é o único que pode gerar uma vida plena para a pessoa.

Como o Texto Sagrado ensina: “Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.” (Isaías 40.31).

A transformação por meio da fé
Com o intuito de levar essa mensagem de esperança, o grupo Evangelização da Universal (EVG) organizou o Ponto de Oração por todo o Brasil, no dia 27 de julho.

“Hoje, milhares de pessoas foram atendidas e socorridas com uma palavra de fé e esperança para a promoção da mudança de suas vidas”, apontou o Bispo Alessandro Paschoall, líder nacional do EVG.

Em São Paulo, o Bispo Renato Cardoso, sua esposa, Cristiane, e a equipe do Templo de Salomão estiveram presentes na Estação Integrada do Brás, localizada na região central da  capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Fotos: Cedidas