Rede aleluia

Notícias | 13 de setembro de 2019 - 12:39


Você está preparado para a guerra?

Se você está em busca do sucesso financeiro, não espere facilidades. Prepare-se para lutar

A Bíblia descreve que para conquistar a Terra Prometida, Josué teve de enfrentar muitas batalhas (Leia Josué 1). Igualmente Davi, antes de ser rei, precisou travar muitas guerras (Leia 1 Samuel 16). Eles e tantos outros exemplos bíblicos tiveram lutas ferrenhas antes de conquistar o que queriam e o que Deus havia prometido.

Por isso, entendemos que para alcançar nossos objetivos e chegar ao sucesso que tanto almejamos, teremos que lutar. “Quantas vezes o mal se levanta contra nós, quando menos esperamos? Não existe conquista sem guerra e se você não estiver pronto para enfrentá-la, não espere nada”, diz o Bispo Allan Sena.

Armas certas

Para vencer uma guerra é preciso usar as armas certas. Nesse contexto, a primeira delas é o pacto com a Palavra do Altíssimo, a fim de ter a direção e o sustento durante as lutas. Quem não tem um pacto verdadeiro com Deus se cansa de lutar.

“Enquanto você deixar o Senhor para trás nos seus negócios, na sua empresa, no seu trabalho, tudo faltará. A Palavra dEle nunca pode faltar na sua vida, pois ela é o que lhe sustenta no deserto, no dia mal”, ensina.

A outra arma é a obediência, à risca, a esta Palavra, que leva a pessoa a viver pela fé e não pelo que vê. “Se tudo está destruído, pela fé, se veja contando um grande testemunho. Não fique murmurando, seja uma pessoa de fé e valente, pois é Ele quem vai contigo. Ele vai te encher de prosperidade, ideias, coragem”, explica.

Na Nação dos 318, você aprende estes e outros segredos para ter sucesso na sua vida financeira e profissional. Ela acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Nesta segunda-feira, traga escrito em um pedaço de papel a guerra que está enfrentando. Nós vamos clamar a Deus pela vitória. Participe!


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro