Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 13 de setembro de 2019 - 12:39


Você está preparado para a guerra?

Se você está em busca do sucesso financeiro, não espere facilidades. Prepare-se para lutar

A Bíblia descreve que para conquistar a Terra Prometida, Josué teve de enfrentar muitas batalhas (Leia Josué 1). Igualmente Davi, antes de ser rei, precisou travar muitas guerras (Leia 1 Samuel 16). Eles e tantos outros exemplos bíblicos tiveram lutas ferrenhas antes de conquistar o que queriam e o que Deus havia prometido.

Por isso, entendemos que para alcançar nossos objetivos e chegar ao sucesso que tanto almejamos, teremos que lutar. “Quantas vezes o mal se levanta contra nós, quando menos esperamos? Não existe conquista sem guerra e se você não estiver pronto para enfrentá-la, não espere nada”, diz o Bispo Allan Sena.

Armas certas

Para vencer uma guerra é preciso usar as armas certas. Nesse contexto, a primeira delas é o pacto com a Palavra do Altíssimo, a fim de ter a direção e o sustento durante as lutas. Quem não tem um pacto verdadeiro com Deus se cansa de lutar.

“Enquanto você deixar o Senhor para trás nos seus negócios, na sua empresa, no seu trabalho, tudo faltará. A Palavra dEle nunca pode faltar na sua vida, pois ela é o que lhe sustenta no deserto, no dia mal”, ensina.

A outra arma é a obediência, à risca, a esta Palavra, que leva a pessoa a viver pela fé e não pelo que vê. “Se tudo está destruído, pela fé, se veja contando um grande testemunho. Não fique murmurando, seja uma pessoa de fé e valente, pois é Ele quem vai contigo. Ele vai te encher de prosperidade, ideias, coragem”, explica.

Na Nação dos 318, você aprende estes e outros segredos para ter sucesso na sua vida financeira e profissional. Ela acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida celso Garcia, 605, no Brás, zona leste de São Paulo.

Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h. Nesta segunda-feira, traga escrito em um pedaço de papel a guerra que está enfrentando. Nós vamos clamar a Deus pela vitória. Participe!


  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro