Você conhece o grupo Calebe?

Recentemente milhares deles foram consagrados em todo o mundo. Veja como foi e saiba mais sobre esse importante trabalho voluntário na Universal

Imagem de capa - Você conhece o grupo Calebe?

230 mil. Esse foi o número de idosos apresentados a Deus na consagração do grupo Calebe, realizada na última quarta (28). Idosos de diversas idades, com histórias de vida diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: finalizar a vida bem com Deus e consigo mesmo.
O grupo foi consagrado em todo o Brasil e em alguns Países ao redor do mundo. O bispo Danilo Sgambatti, coordenador do grupo, ressalta a importância de um idoso participar das atividades propostas pelo grupo. “Por meio das atividades, os idosos podem interagir, estarem sempre juntos e se sentindo úteis para Deus, sua família e para a sociedade, além de ajudar a levantar a autoestima dessas pessoas”, afirma o bispo. Ele também acredita que a consagração é uma forma de abençoá-los e valorizá-los, a fim de que sejam ainda mais respeitados.
O Calebe foi criado em 2013 e, desde então, tem ajudado milhões de idosos ao redor do mundo. Onde há uma Universal, há um grupo de idosos dispostos a ajudar outros a terem uma velhice sadia e confortável.
Além de idosos, o grupo também conta com mais de 25 mil voluntários. Entre eles estão profissionais como: artesãos, médicos, advogados, massagistas e enfermeiros que trabalham para proporcionar qualidade de vida aos idosos que participam das atividades.
Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre o grupo:
 


Casa queira fazer parte do Calebe procure a Universal mais perto de você e se informe com o pastor, ou se conhece algum idoso na Igreja que ainda não participa das atividades do grupo, convide-o.
Veja na galeria de fotos abaixo como foi essa consagração em diversas partes do Brasil e mundo.

imagem do author
Colaborador

Por Rafaela Dias / Fotos: Marcelo Alves e cedidas