Rede aleluia
Você conhece o grupo Calebe?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 6 de março de 2018 - 03:05


Você conhece o grupo Calebe?

Recentemente milhares deles foram consagrados em todo o mundo. Veja como foi e saiba mais sobre esse importante trabalho voluntário na Universal

Você conhece o grupo Calebe?

230 mil. Esse foi o número de idosos apresentados a Deus na consagração do grupo Calebe, realizada na última quarta (28). Idosos de diversas idades, com histórias de vida diferentes, mas que compartilham do mesmo objetivo: finalizar a vida bem com Deus e consigo mesmo.
O grupo foi consagrado em todo o Brasil e em alguns Países ao redor do mundo. O bispo Danilo Sgambatti, coordenador do grupo, ressalta a importância de um idoso participar das atividades propostas pelo grupo. “Por meio das atividades, os idosos podem interagir, estarem sempre juntos e se sentindo úteis para Deus, sua família e para a sociedade, além de ajudar a levantar a autoestima dessas pessoas”, afirma o bispo. Ele também acredita que a consagração é uma forma de abençoá-los e valorizá-los, a fim de que sejam ainda mais respeitados.
O Calebe foi criado em 2013 e, desde então, tem ajudado milhões de idosos ao redor do mundo. Onde há uma Universal, há um grupo de idosos dispostos a ajudar outros a terem uma velhice sadia e confortável.
Além de idosos, o grupo também conta com mais de 25 mil voluntários. Entre eles estão profissionais como: artesãos, médicos, advogados, massagistas e enfermeiros que trabalham para proporcionar qualidade de vida aos idosos que participam das atividades.
Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre o grupo:
 


Casa queira fazer parte do Calebe procure a Universal mais perto de você e se informe com o pastor, ou se conhece algum idoso na Igreja que ainda não participa das atividades do grupo, convide-o.
Veja na galeria de fotos abaixo como foi essa consagração em diversas partes do Brasil e mundo.


Você conhece o grupo Calebe?
  • Por Rafaela Dias / Fotos: Marcelo Alves e cedidas 


reportar erro