Vítima de fake news, ela não acreditava na fé

Conheça a história da empresária que, no momento de desespero, buscou ajuda onde pensou que nunca colocaria os pés

Imagem de capa - Vítima de fake news, ela não acreditava na fé

Fernanda Ribeiro tem 36 anos e é empresária. Hoje, uma mulher feliz e realizada em todos os sentidos da vida. Mas, antes de se entregar a Deus e conhecer o poder da fé, ela passou por momentos difíceis e de dor.

Tudo começou na infância, conforme explica Fernanda. Ela sempre ouvia dos mais velhos que “nunca na vida deveria colocar os pés em um templo da Universal”, pois, ali era um lugar de ladrões. Desde então, a jovem passou a ter maus olhos com a instituição e seus líderes.

Paralelo a isso, Fernanda conta que era uma pessoa vazia, triste e guardava muita mágoa do pai. Quando estava sozinha, chorava muito trancada no quarto. A empresária se casou e achou que o relacionamento a tiraria daquela situação, mas, não foi isso o que aconteceu. Ao contrário, ela passou a ter mais problemas.

As coisas só pioravam para Fernanda, até que ela recebeu um convite para ir justamente na Universal. Inicialmente ela recusou, pois havia aprendido que naquele local jamais deveria colocar os pés. Mas, no momento de desespero, a jovem não viu outra saída, quando, então, resolveu buscar ajuda na Igreja.

Assista ao vídeo abaixo e saiba como ela está hoje:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução