Vingança entre casais: quando o amor vira loucura

Durante o The Love School - Escola do Amor deste sábado (2), Renato e Cristiane Cardoso irão mostrar alguns casos chocantes de vingança, que já foram exibidos em noticiários. Não perca!

Imagem de capa - Vingança entre casais: quando o amor vira loucura

No próximo sábado (2), Renato e Cristiane Cardoso comandam, ao vivo, mais um The Love School – Escola do Amor. Nesta edição, os professores tratarão de um tema muito comum nos dias de hoje: “Vingança entre casais: quando o amor vira loucura”.

Na oportunidade, o programa vai exibir o que acontece quando a relação conjugal perde o total sentido para o casal e as pessoas deixam de lado qualquer princípio só para se vingar do (a) parceiro (a).

Os professores vão mostrar alguns casos chocantes de vingança, que já foram exibidos em noticiários, e todos os danos causados por este acerto de contas, como financeiro e exposição pública.

Os solteiros entrarão na roda também, pois muitos deles, depois de uma decepção amorosa, acabam sempre querendo se vingar do sexo oposto. Renato e Cristiane irão compartilhar um caminho para não deixar chegar a esse ponto.

The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Demetrio Koch