Vigília da Rocha para todos os servos

Será nesta sexta-feira (11), a partir das 23 horas, no Templo de Salomão. Participe

Imagem de capa - Vigília da Rocha para todos os servos

O batismo com o Espírito Santo é a promessa mais importante que o Senhor Jesus fez à humanidade. No entanto, para recebê-lO é preciso que haja uma entrega sincera e incondicional.

Mas, infelizmente, muitos têm ignorado o Espírito Santo em suas vidas, por isso não O recebem, explicou o Bispo Júlio Freitas, durante o programa Obreiros em Foco. “Se você ignora uma pessoa, como ela vai viver, morar com você? Você não fala com o Espírito Santo, não entrega as suas ansiedades a Ele, não lhe pergunta sobre os seus planos… Quer dizer: Como conviver com alguém que não quer estar com você? É impossível”, afirmou.

Contudo, quando a pessoa toma a decisão de agradar o Espírito Santo e se entrega incondicionalmente a Ele, certamente Ele virá e fará morada dentro dela.

“Ó Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água” Salmos 63:1

Por isso, nesta sexta-feira, dia 11 de junho, no Templo de Salomão, teremos a Vigília da Rocha – das 23h às 5h –  para todos os levitas, obreiros, colaboradores, evangelistas e membros de grupos.

Então, se você ainda não tem certeza da sua Salvação ou reconhece que precisa ser renovado, essa vigília é para você! Será uma noite de renovação, fortalecimento e transformação.

[instagram_post url=”https://www.instagram.com/p/CP6nw9XggJo/”]

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: Cedida