Vida destruída pelo ocultismo
Insônia, surtos, prostituição e perda da própria identidade marcaram anos de sofrimento extremo
Aos 18 anos, Paula fez escolhas que a levariam a uma vida destruída pelo ocultismo, marcada por medo constante, perda da identidade e episódios extremos de desequilíbrio emocional. Assim, o que começou dentro da própria família se transformou em uma rotina de práticas que, segundo ela, consumiram sua mente, seu corpo e seus caminhos.
“Entreguei minha vida e minha alma”
Paula conta que toda a família já servia a espíritos malignos quando ela decidiu ir ainda mais longe. “Aos 18 anos eu fiz um pacto com os espíritos. Entreguei a minha vida, a minha alma, todos os meus caminhos eram deles.”
No mesmo período, ela entrou para a prostituição e passou a viver, como define, “uma vida infernal”. “Pois ia a cemitérios, bebia urina, sangue, fazia trabalhos em cima de túmulos, comia inseto.”
Dinheiro em troca de perturbação
De acordo com Paula, tudo era feito com um objetivo claro: manter um alto padrão de vida. “Era para ganhar dinheiro. A gente tinha uma vida de alto padrão, foi perdendo e eu fiquei desesperada. Mas, apesar de receber o que pedia materialmente, o custo foi alto. Eles me deram insônia e perturbação. Eu era uma pessoa desequilibrada, perturbada.”
Surtos, violência e apagões mentais
Com o tempo, os episódios se tornaram cada vez mais graves. Paula relata perda total de controle sobre si mesma. “Eu ia para um lugar e, quando voltava, não sabia onde eu estava. Eles tomavam a minha mente e eu me esfaqueava, me mordia, brigava no trânsito, comia livros. Uma vez eu comi uma Bíblia inteira manifestada e no dia seguinte não lembrava de nada.”
Insônia, álcool e drogas todos os dias
Assim, seu quadro emocional e físico se agravou ao longo dos anos. “Dos 18 aos 48 anos eu dormia duas horas por dia. Bebia dois litros de vodka e cheirava cocaína todos os dias. A solução era ser internada em um hospício.”
O momento em que ela decide buscar ajuda
Sem controle da própria mente e exausta da rotina de sofrimento, Paula lembrou de algo que já havia ouvido antes. “Eu lembrei da Igreja Universal e vim buscar ajuda. Aqui ouvi uma orientação que mudaria minha história: ‘Da mesma forma que você busca dinheiro, busque o Espírito Santo.’”.
Assim, Paula passou a frequentar as reuniões e seguir as orientações recebidas.
O vídeo mostra o que aconteceu depois e como está a vida dela hoje. Assista ao testemunho completo para entender a transformação.
Busque ajuda:
Participe da Sessão do Descarrego para encontrar a libertação de qualquer problema físico e espiritual que esteja assolando sua vida. As reuniões acontecem no Templo de Salomão, às 7h, 10h, 15h e 20h, na Avenida Celso Garcia, 605 — Brás, São Paulo. Ao meio-dia, a concentração será na Catedral do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499 — Brás.
Ademais, esta oportunidade também estará disponível em todos os templos da Universal espalhados pelo Brasil. Clique aqui e veja o endereço mais próximo de sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo