Vida amorosa frustrada

Como Bruna superou a vida amorosa frustrada e encontrou a verdadeira felicidade

Imagem de capa - Vida amorosa frustrada

A história de Bruna Markgraft é parecida com a de muitas mulheres que enfrentam uma vida amorosa frustrada. Apesar de sempre sonhar com a felicidade e desejar um relacionamento duradouro, ela só acumulava decepções e sentimentos de vazio.

Um relacionamento errado e a perda do valor próprio

Durante três anos, Bruna se envolveu com um homem casado. No início, ela acreditava que ele deixaria o casamento para viver ao seu lado. “Ele dizia que estava se separando, mas por três anos nada mudou”, relembra. Por mais que tentasse se convencer de que estava tudo bem, no fundo ela sabia que aquele relacionamento era injusto — com ela e com a esposa dele.

Com o tempo, Bruna começou a se sentir mal consigo mesma. “No fundo, eu era triste, pois na verdade ele não era meu. Eu perdi meu valor”, confessa. Essa situação a consumia emocionalmente e, mesmo após o fim do relacionamento, ela continuava tentando encontrar a felicidade, sem sucesso.

De uma vida amorosa frustrada para uma transformação no Altar

A mudança real só começou quando Bruna tomou uma atitude diferente: decidiu buscar a Deus. Em vez de continuar insistindo em caminhos que a machucavam, ela passou a investir na sua fé. E foi no Altar que ela encontrou a verdadeira alegria e força para recomeçar.

Veja o que aconteceu em seguida:

Não perca a oportunidade de mudar a sua história:

Assim como Bruna alcançou justiça e transformação, você também pode. Participe dos “4 Domingos da Justiça” que estão acontecendo no Templo de Salomão e em todas as Igrejas Universal. Portanto, busque você também a justiça diante de Deus e alcance a verdadeira mudança de vida. Não fique de fora desta oportunidade única de restauração!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução