“Vida a Cores” reuniu milhares com o propósito de vencer a depressão e o vazio interior

A partir do próximo domingo, 18 de setembro, propósito de fé continuará até o final do ano

Imagem de capa - “Vida a Cores” reuniu milhares com o propósito de vencer a depressão e o vazio interior

Com o propósito de vencer a depressão e o vazio interior, milhares de pessoas se reuniram, em todo o Brasil, neste 11 de setembro último, para o evento “Vida a Cores”.

Em São Paulo, no Templo de Salomão, a reunião foi realizada pelo Bispo Renato Cardoso, pontualmente, às 14h30. E, logo após, houve atendimento presencial com os voluntários do projeto Depressão Tem Cura (DTC).

Por que é importante falar sobre isso:

  • Cerca de 350 milhões de pessoas sofrem deste mal em todo o mundo.
  • Para esses indivíduos, a vida parece vazia, sem sentido e sem cor.
  • Para quem se sente assim, o evento traz uma nova maneira de enxergar a vida.

Saiba mais sobre o evento “Vida a Cores”:

Durante a reunião, o Bispo Renato, ressaltou àqueles que sofrem por anos com uma tristeza profunda, ansiedade, depressão, entre outras dores da alma:

  • “Quando você entrega a Deus essa angústia, essa frustração, esse problema, esse apego, imediatamente o peso que você sentia, a tristeza que lhe consumia, tudo isso que pesava em você é tirado na hora. Você imediatamente sente paz”.

Após este encontro especial no Templo de Salomão, voluntários do projeto Depressão Tem Cura realizaram atendimentos gratuitos.

  • “Muitos desses voluntários são pessoas que viviam na depressão, na ansiedade, no fundo do poço. Mas, por meio da fé, receberam ajuda e se tornaram agentes do bem. Nos ajudam com o trabalho de auxílio emocional e espiritual aos que sofrem com a depressão, em todo País. Já colhemos muitos frutos de pessoas que pensavam que a vida não tinha mais futuro, não tinha mais jeito, e hoje vemos a diferença na vida de cada uma delas”, destacou o Pastor Jefferson Garcia, responsável pelo trabalho do DTC.

Assista à reportagem e veja o que disse quem participou:

Prepare-se para os próximos eventos:

  • “O evento trouxe de volta a alegria de viver de muitas pessoas que por causa da depressão estavam enxergando o mundo em branco e preto. A boa notícia é que este evento (‘Vida a Cores’) vai continuar. A partir do próximo domingo (18 de setembro), nós continuaremos orando por todas as pessoas até o final do ano, em um propósito de fé, para que a vida delas retorne a ter cor”, afirmou o Bispo Renato, durante a programação Inteligência e Fé’, de 12 de setembro.
  • “Mantenha a sua fé, o seu propósito. Nós combinamos com todos que estiveram presentes, em todo o Brasil, que esta semana meditassem no Salmo 37. Nele, nós temos vários segredos de como combater o espírito da depressão. Um deles é o versículo que fala sobre entregar o nosso caminho ao Senhor. Confiar nEle que Ele fará o resto. Deixar a ansiedade e a preocupação com o amanhã, com as perdas, deixar tudo isso nas mãos dAquele que tem o controle verdadeiro sobre as nossas vidas”, concluiu.

Você poderá participar no Templo de Salomão, na Avenida Celso Garcia, 605, Brás, em São Paulo. Ou, vá até um templo da Universal mais perto. Clique aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Redação / Fotos: Demetrio Koch