Mesmo sob chuva, Vício Tem Cura alcança mais de 300 pessoas no Complexo da Penha
Ação levou apoio e conscientização a moradores da comunidade no Rio de Janeiro
No fim do mês de fevereiro, o Complexo da Penha, localizado no Rio de Janeiro, ficou marcado pela mobilização do grupo Vício Tem Cura (VTC).
Cerca de 70 voluntários se dedicaram em levar a Palavra de Deus não apenas aos dependentes químicos, como também aos seus familiares.

Mensagem
A mensagem enfatizou que a mudança começa a partir da decisão individual de buscar ajuda. Assim sendo, apresentaram o tratamento para a cura dos vícios, cujo local é sem o uso de medicamentos e totalmente gratuito.
Experiência marcante
Além disso, dentre os participantes da ação estava o Bispo Robson Martins, responsável pelo corpo de obreiros do Estado, que fez questão de contar sua experiência do momento:
“Estar aqui hoje é cumprir o IDE que o Senhor Jesus falou para os seus discípulos. Essas pessoas sempre procuram doses a fim de aliviar o vazio, a depressão, a angústia e também a vontade de morrer. Mas, hoje viemos apresentar a elas a dose que é suficiente, que não é necessário pagar e nem mesmo ficar na fila de espera. É preciso apenas uma decisão para conquistá-la! A dose mais forte é o nosso Senhor Jesus!”, explicou.
Por fim, ele finalizou dizendo:
“Saio dessa ação hoje renovado e tenho certeza que mesmo debaixo de chuva, muitas pessoas foram alcançadas e chegarão nesse tratamento para uma mudança total de vida!”.

Conheça mais
Por fim, para saber mais sobre o grupo e local do tratamento dos vícios, clique aqui.
Inclusive, você fica por dentro das ações que a Universal promove no País e em todo o mundo, clicando aqui.
Seja um patrocinador
A saber, você também pode ajudar esse trabalho fazendo uma doação por meio de Pix. Logo em seguida, a Universal destinará sua contribuição às obras sociais realizadas em todo o país.
Clique aqui e você será direcionado (a) para a página de doação.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo