Rede aleluia
Vença seus limites
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 16 de setembro de 2020 - 15:58


Vença seus limites

Conheça quatro etapas para romper as barreiras que lhe impedem de alcançar o sucesso

Vença seus limites

Você percebe que existem barreiras ou obstáculos em sua vida financeira? Algo que realmente lhe impede de crescer e prosperar? Se sim, já parou para pensar que esses limites podem estar dentro de você?

Com esforço, perseverança e, principalmente, uma aliança com Deus, é possível vencer qualquer coisa. Mas quando a pessoa se permite viver limitada pelos próprios sentimentos, traumas e complexos, qualquer palavra de dúvida a derruba.

“Isso é o que faz a pessoa ser mais uma no meio da multidão. Entenda: nós não temos limites, mas você tem uma vida limitada quando deixa seu coração falar mais alto do que a fé. Pare de se ver como um pobre coitado, um zero à esquerda. Se ninguém acredita em você, não importa. Se Deus estiver ao seu lado, já é suficiente”, afirmou o Bispo Allan Sena, durante palestra do Congresso para o Sucesso.

Ultrapasse os obstáculos

Talvez você tenha deixado essas barreiras crescerem por tanto tempo que ainda tenha dificuldade para derrubá-las. Um personagem Bíblico chamado Jabez passou pela mesma coisa.

Ele nasceu em uma época em que os filhos recebiam um nome com o significado do que os pais acreditavam que a criança se tornaria. No caso dele, foi praticamente amaldiçoado. Em outras palavras, seria predestinado a viver uma vida derrotada (leia 1 Crônicas 4:9,10).

Mas graças a quatro atitudes de fé, ele mudou o seu futuro. O que era para ser uma maldição se tornou em bênção. Veja:

Não receber bênçãos, mas ser a própria bênção

Trazendo para sua vida, Deus não quer que você só receba coisas, mas, principalmente, que seja alguém abençoado(a). Ele não quer só te dar dinheiro, carro, empresa, emprego, etc. Ele quer fazer de você uma pessoa completa em todas as áreas da sua vida.

Crescer e manter

Ele não queria só ter, mas também manter as conquistas. Ele foi ousado no pedido e, além disso, sua intenção era pura: queria glorificar o nome do Senhor.

Compromisso com Deus

Ele também sabia que não podia confiar na própria capacidade. Sem o Altíssimo, estaria perdido. O Bispo Allan explica que, no seu caso, você deve “estudar, investir em si, mas não se apoiar nisso. O seu talento ou diplomas, não podem garantir o sucesso”.

Ser protegido do mal

Os inimigos são muitos e vêm de todos os lados, no mundo material e espiritual. Para ser livre de qualquer armadilha, principalmente da que os olhos não veem, somente tendo uma parceria com Deus.

Para ter o mesmo milagre em sua vida, participe do Congresso para o Sucesso, que acontece todas as segundas-feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço da igreja mais próxima de sua casa aqui.


Vença seus limites
  • Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images 


reportar erro