Veja como foi o segundo Alerta da Salvação

Mensagem foi transmitida na noite desta quarta-feira (7), no Templo de Salomão, em São Paulo

Imagem de capa - Veja como foi o segundo Alerta da Salvação

Nem todos se lembram, mas o ano de 2019 foi marcado por inúmeras tragédias. Terremotos, chacinas, mortes de pessoas queridas… A cada novo acontecimento, aumentavam os “pedidos”, especialmente nas redes sociais, para que 2020 chegasse logo.

Parecia que nenhum ano poderia ser ainda pior do que 2019.

Ao contrário do que muitos acreditavam, porém, 2020 está sendo um ano trágico para ainda mais pessoas.

Agora, permeiam as redes sociais pedidos para que 2021 se apresse a chegar. Mas será que ele será um ano mais benéfico para o homem? Dificilmente.

As dores do parto

O estudo dos 7 Alertas da Salvação realizado nesta quarta-feira (7), na Universal, ressaltou sobre a frequência e a força cada vez maiores dos problemas que a humanidade deve enfrentar. Na oportunidade, foi destacada a seguinte passagem bíblica:

“Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mas todas estas coisas são o princípio de dores.” Mateus 24:7,8

Segundo o estudo aponta, o “princípio das dores” descrito pelo Senhor Jesus é uma comparação às dores do parto.

Quanto mais próximo está o nascimento da criança, maiores são as dores e menores os intervalos entre cada contração.

Da mesma maneira, quanto mais se aproxima o retorno do Senhor Jesus, maiores e mais frequentes são as dores que assolam a humanidade.

Diante desse cenário, torna-se claro que, a cada dia, está mais perto o Fim dos Tempos.

Por isso, é urgente que o homem se apresse em buscar o livramento para as dores eternas, como explicou o Bispo Adilson Silva, que ministrou a reunião, no Templo de Salomão, em São Paulo: “O mais importante é fazer o investimento para sua alma, para sua eternidade.”

Conforme esclareceu o Bispo, “você não é um corpo que tem alma. Você é uma alma que tem corpo. E o teu corpo passa.” O que não passa é a alma, acrescentou, pois ela lidará eternamente com as consequências das escolhas realizadas hoje.

“Noite da Salvação”

Durante 7 quartas-feiras, a Universal transmite os 7 Alertas. É uma série de sete vídeos que falam a respeito de um despertar para o que está acontecendo neste mundo à luz da Palavra de Deus. Esse foi o segundo. O terceiro alerta será divulgado no dia 14 de outubro e abordará a grande quantidade de pessoas que têm abandonado a fé.

Para reler o primeiro, clique aqui.

Não perca. Participe no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Assista ao vídeo abaixo com a reunião completa desse dia 7:

imagem do author
Colaborador

André Batista - Foto: Getty Images