Uma hora é tarde demais

Se você não tem certeza da Salvação, não deixe para depois o que sabe que precisa mudar

Imagem de capa - Uma hora é tarde demais

“Calma, nunca é tarde demais”. Essa frase é muito usada em um contexto motivacional, mas, por mais bonita que seja, é uma mentira. Principalmente no que diz respeito à vida espiritual.

A maioria das pessoas acredita que sempre terá tempo para se arrepender, parar de pecar, se batizar, etc. Por isso, protela a mudança em suas atitudes. O que é um risco tremendo para a Salvação, já que haverá um momento em que não terá mais tempo e a alma estará condenada ao inferno.

Este assunto foi abordado pelo Bispo Renato Cardoso, durante a Escola da Fé Inteligente, no Templo de Salomão, na noite desta quarta-feira (30). “Existe o ‘tarde demais’ no que diz respeito à fé, amanhã pode não dar tempo. O dia da salvação é agora, de abandonar o que impede sua alma de ser salva”, disse.

Valorize este tesouro

Outro sinal de que a pessoa não valoriza mais o relacionamento com Deus é desprezar os avisos que Ele dá e o alimento espiritual. “Na China, por exemplo, se quiser ter a Bíblia, a pessoa corre o risco de ser presa, pois lá ela é proibida. Já aqui, as pessoas têm a Bíblia em todo lugar e não leem, desprezam. Mas, um dia, você vai perder essa oportunidade e sentirá falta…”, alertou o Bispo.

Para saber mais a respeito do assunto, assista à reunião completa no vídeo abaixo:

A Escola da Fé Inteligente acontece toda quarta-feira, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo de sua casa aqui.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images