Vá até o Tribunal Divino e apresente a sua causa

Em toda a Universal, está ocorrendo a Campanha da Justiça. Saiba mais

Imagem de capa - Vá até o Tribunal Divino e apresente a sua causa

Diretamente da Praça dos Três Poderes, na capital do Brasil, Bispos e Pastores realizaram um clamor, no dia 10 de setembro.

Ali, há o Supremo Tribunal Federal (STF), que é a última instância na justiça brasileira. E a escolha pelo local tem um motivo: a oração é em favor daqueles que desejam a Justiça Divina para suas vidas.

“Em um mundo sem Deus, em um mundo em que as pessoas não obedecem a Lei de Deus, a injustiça é uma certeza. E ela pode chegar a qualquer pessoa. Inclusive à uma pessoa da fé”, alertou o Bispo Renato Cardoso, durante a programação ao vivo.

Ele recebeu um milagre

Foi o que aconteceu com o Pastor Aleksander Santos, de 45 anos. Confira a história dele no vídeo abaixo:

“Quando a gente avalia esta situação à luz daquilo que o Senhor Jesus disse, ‘não fará Deus justiça aos Seus escolhidos, que a Ele clamam de dia e de noite’ (Lucas 18:7), então, é uma ilusão achar que porque a pessoa é de Deus ela não vai passar injustiça”, observou o Bispo Adilson Silva, que também participou da programação.

A Bíblia é uma prática

Igualmente, o Bispo Renato acrescentou que a Bíblia não serve como uma simples “teoria” sobre Deus. Ela foi escrita para que pensássemos sobre o poder de ação do Altíssimo (Salmos 89:8).

“Ninguém pôde me ajudar até aqui, mas há um Deus que pode mais do que todos. Então, eu vou recorrer a esse Tribunal Superior”, explicou o Bispo Renato.

As Escrituras são claras: Deus é um juiz justo. Portanto, Ele não irá contra a Sua natureza justa. Mas, para que este poder se manifeste, é necessário que a pessoa, primeiramente, manifeste a própria fé.

“Mesmo os poderosos da Terra, como o caso do STF, que têm a autoridade máxima, possuem um limite. A única autoridade que não tem limite é a de Deus”, concluiu o Bispo Adilson.

Confira a programação na íntegra no vídeo abaixo:

Campanha da Justiça

Se você precisa da justiça Divina em qualquer área da sua vida, não espere. Participe da Campanha da Justiça, que está acontecendo em toda a Universal.

Até o dia 15 de setembro, no domingo, você realizará uma oração 3 vezes ao dia, apresentando a sua causa para Deus.

Você também pode acompanhar ao vivo a oração realizada no STF, às 23h30, pela Rede Aleluia (99,5 FM), no Univer Video, no canal de televisão CNT, pelo Facebook da Universal ou pelo canal no Youtube.

Participe, ainda hoje, de um encontro no Templo de Salomão ou em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais.

imagem do author
Colaborador

Daniel Cruz / Foto: Reprodução