UNP realiza visita à Penitenciária Feminina de Campinas
Reunião especial foi conduzida pelo bispo Eduardo Guilherme, líder do grupo no País
Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP), liderado pelo bispo Eduardo Guilherme em todo o País, viajou até a cidade de Campinas, interior paulista, para realizar um encontro de fé com as centenas de presas da Penitenciária Feminina da Vila São Bernardo.
No local estão reclusas mais de 600 mulheres, muitas delas sedentas da Palavra de Deus. É exatamente por isso que o grupo esteve lá: para levar a elas a mensagem libertadora, a única que pode trazer um alento para as suas vidas.
Na ocasião, além de proporcionar palavras de ânimo e de realizar orações por todas as presas, o bispo e a equipe do UNP entregaram 700 kits especiais contendo literatura cristã, uma Bíblia e produtos de higiene pessoal.
O trabalho do grupo tem chegado a lugares inimagináveis e obtido resultados fantásticos por onde passa.
Mas sempre há algo para se fazer, garante o bispo Eduardo, a exemplo desta penitenciária, cujo trabalho evangelístico já existe há pelo menos 10 anos.
Até o final do ano passado, o trabalho era realizado por obreiros da Universal, mas, em janeiro de 2017, ele se intensificou e passou a ser acompanhado diretamente por pastores e missionários do UNP.
“Nossa missão é essa: mostrar ao preso que existe, sim, uma forma de viver diferente da que ele está acostumado. Por isso, temos empenhado todos os nossos esforços para fazê-lo conhecer essa nova vida com Deus”, ressaltou o bispo.
Quer saber mais a respeito do grupo e as ações realizadas em todo o País? Acesse e curta a página oficial do bispo Eduardo Guilherme no Facebook.
Ouça, também, diariamente, às 21 horas, pela Rede Aleluia de rádio, o programa Momento do Presidiário, apresentado pelo bispo Eduardo.
Para conhecer mais sobre o trabalho e saber como se tornar um voluntário do UNP, acesse o portal universal.org e encontre a Universal mais perto da sua casa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo