UNP promove “Mega Emojelização” em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro

Mais de 100 voluntários estiveram presentes no dia. Saiba como foi

Imagem de capa - UNP promove “Mega Emojelização” em Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro

Recentemente, o grupo Universal nos Presídios (UNP) Rio de Janeiro realizou a “Mega Emojelização” – evangelização por meio de emojis (ideogramas) de redes sociais – nas ruas de Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense.

A ação, que normalmente acontece a cada dois meses, reuniu mais de 100 voluntários do grupo e teve como objetivo divulgar, por meio de bexigas coloridas e plaquinhas em formato de emoji, o trabalho realizado pelos voluntários da Universal, além de promover o Facebook do UNP.

Durante as 4 horas de evento, cerca de 300 pessoas foram alcançadas e compreenderam, acima de tudo, que, independentemente do problema enfrentado, existe uma saída.

Grande oportunidade

O dia foi benéfico em todos os âmbitos, comenta o voluntário Eliezio Nunes da Silva, de 31 anos. “Mesmo cansado depois de ter participado a noite toda de uma vigília, fui direto, pois vi a necessidade de realizar esse trabalho. Valeu a pena, porque uma criança me pediu uma oração e isso me marcou. Pude olhar nos olhos dela e ajudá-la”, comentou o voluntário.

Ao término, as pessoas tiveram ainda a oportunidade de receber uma rosa e uma mensagem de fé dentro de envelopes personalizados. No dia, também houve a distribuição de kits de higiene, além de outros itens como exemplares de livros e CDs.

Para conhecer mais sobre o trabalho que o grupo UNP realiza, clique aqui. Você também pode ser um voluntário da Universal. Encontre aqui o endereço de uma Igreja mais próxima e se informe com o Pastor.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pelo grupo Universal nos Presídios Rio de Janeiro