Rede aleluia
Universal participa da Expo Cristã 2018
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 14 de Outubro de 2018 - 00:05


Universal participa da Expo Cristã 2018

Os visitantes do evento puderam prestigiar o lançamento do livro O Ouro e o Altar, do Bispo Edir Macedo

Universal participa da Expo Cristã 2018

Uma característica do público cristão brasileiro é o apreço pela literatura. No País, esse mercado movimenta cerca de R$ 500 milhões por ano, com a venda de mais de 70 milhões de exemplares, segundo pesquisas da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).
A Bíblia já é uma leitura constante para essa parcela da população, mas, além dela, há uma gama de livros edificantes que podemos incluir na lista. Entre eles está o livro O Ouro e o Altar, de autoria do Bispo Edir Macedo, que foi lançado na 14ª edição da Expo Cristã – o maior evento do segmento da América Latina – pelo Bispo Eduardo Bravo, responsável pelo trabalho interdenominacional da Universal.
“É a primeira vez que participamos da exposição e, além do lançamento dessa obra, o objetivo é fazer conhecidas as marcas Univer Vídeo, Arca Center e Unipro. É importante destacar a aproximação no relacionamento com as lideranças evangélicas, a receptividade está sendo ótima e todos que passam por aqui se mostram interessados neste título”, comenta.
O Pastor Epifânio Pereira, da Assembleia de Deus Ministério Refúgio, foi um deles. Ele se disse impactado pela mensagem da obra. “Ela traz riqueza à nossa vida espiritual, tem ensinamentos maravilhosos e aprendi muito com a leitura. Recomendo”, afirmou.

Já o Apóstolo Júnior Menezes, da Palace Apostolic Church, contou que só pelo título o livro gera interesse. “Fui convidado pelo Bispo Eduardo para conhecer o estande e acompanhar o lançamento do livro. Essa direção para ajudar a distinguir o que é ouro e o que é altar me chamou atenção e aguçou minha curiosidade. A Igreja de Cristo precisa voltar a pregar o verdadeiro Evangelho”, declarou.
Membros da Universal também marcaram presença no primeiro dia do evento e já garantiram seu exemplar. “Tenho certeza de que minha fé será avivada”, destacou a professora Natália Cardoso.
Escolhas
De acordo com o Bispo Eduardo, o livro trata de escolhas e como fazê-las segundo a vontade de Deus. “Jesus perguntou o que era mais importante: o ouro ou o altar, a oferta ou o santuário? Assim, as decisões feitas no casamento, no ministério e em outras áreas da vida darão frutos e vamos colher o resultado delas. O livro nos ensina a ter os olhos no altar e sermos dirigidos pelo Espírito Santo.”
Foi com o objetivo de aprender a trilhar o caminho certo que o empresário Cristiano Valdez, de 39 anos, esteve no local. “Vim para crescer espiritualmente e conhecer as novidades da literatura cristã. O estande está muito bonito e o livro está me surpreendendo, pois ensina a fidelidade, a obediência, a pureza e os bons olhos”, contou.
Além de pastores de outras denominações, políticos e celebridades também compareceram.
Aula de fé
Todos os domingos, às 18 horas, no Templo de Salomão, em São Paulo, acontece o Estudo das Escolhas Certas, que tem como referência a obra O Ouro e o Altar. Participe, ou caso não seja possível estar presente, acompanhe em tempo real por meio do Univer Vídeo.


Universal participa da Expo Cristã 2018
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Marcelo Alves  


reportar erro