Rede aleluia
Universal nas Forças Policiais: oração por policiais no Guarujá
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 26 de outubro de 2020 - 17:11


Universal nas Forças Policiais: oração por policiais no Guarujá

Cerca de 400 militares estiveram presentes na Universal

Universal nas Forças Policiais: oração por policiais no Guarujá

Cerca de 400 policiais receberam a Palavra de Deus em evento ocorrido na última quinta-feira (22), no Guarujá (SP). O evento foi organizado pelo 21° Batalhão da Polícia Militar do Interior na Catedral da Universal na cidade, e contou com a presença do programa Universal nas Forças Policiais (UFP).

O Pastor Roni Negreiros, Major-Capelão da Polícia Militar do Estado do Maranhão e responsável pelo trabalho do UFP no Brasil, relatou que o objetivo do evento é o planejamento da operação da Polícia no verão e a valorização dos militares. Como apoio espiritual, o Pastor levou a seguinte Palavra aos presentes:

“Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.” Filipenses 4.8

Universal nas Forças Policiais
Os pensamentos de Deus

O Pastor Roni ressalta que essa passagem bíblica evidencia o pensamento de Deus, que deve nortear a mente de cada ser humano.

“A Palavra de Deus diz para pensarmos naquilo que é verdadeiro. Eu citei para eles que todo ser humano tem uma verdade dentro de si, as suas verdades. As suas convicções. Porém, Deus diz que a Palavra dEle é a Verdade. A Voz de Deus, que é a Palavra de Deus, é a Verdade Absoluta. E, se essa Verdade Absoluta de Deus estiver na cabeça de cada um de nós, a gente vai respeitar o próximo e amar o próximo de uma maneira diferenciada”, explicou.

O Pastor ainda ressaltou a necessidade de ser o exemplo no que é correto e no que é justo perante Deus:

Universal nas Forças Policiais“A justiça diante de Deus é fazer com os outros aquilo que eu quero que seja feito comigo. Ou seja: eu vou tratar as pessoas como quero ser tratado. Eu vou fazer o bem porque eu quero que os outros façam o bem para mim”.

Por fim, o Pastor destacou que Deus orienta o homem a pensar naquilo que é amável. E Ele mesmo deu a maior prova de amor possível:

“O maior exemplo de amor o próprio Deus deu para a humanidade. Que é se doar. Ele doou o Filho na cruz para salvar a humanidade. Esse é o maior exemplo de amor que existe. Isso significa dizer que nós, seres humanos, temos que nos doar uns para os outros. Fazer o bem. Estar sempre pensando nas pessoas”.

Os policiais ainda receberam oração do Bispo Clóvis Bacelar, responsável regional pela Universal na cidade, que abençoou tantos os presentes quanto seus familiares.

Conheça o trabalho

O UFP é o programa da Universal que presta assistência às Forças de Segurança e Instituição de Justiça no Brasil e no mundo.

O objetivo é levar apoio espiritual àqueles que têm a missão de cuidar da sociedade e às suas famílias. Clique aqui e conheça mais sobre o trabalho do grupo.

Universal nas Forças Policiais


Universal nas Forças Policiais: oração por policiais no Guarujá
  • Andre Batista / Imagens: Universal 


reportar erro