Universal inaugura novo templo em Maputo, capital de Moçambique

Local tem a capacidade para comportar 800 pessoas. Saiba mais

Imagem de capa - Universal inaugura novo templo em Maputo, capital de Moçambique

Recentemente, após muito trabalho e perseverança, um novo templo da Universal foi inaugurado no bairro da Machava Socimol, em Maputo, capital de Moçambique, país na África Oriental. Mais de 1,4 mil pessoas estiveram presentes.

Por que isso é importante:

Antes, a igreja tinha capacidade para acomodar apenas 115 pessoas. Com o crescimento e a procura das pessoas, foi preciso buscar novas instalações. Com isso, mais almas serão ganhas para o Reino de Deus, pessoas serão batizadas com o Espírito Santo e o avivamento espiritual acontecerá no local.

Sobre o novo local:

O espaço bem projetado e organizado é uma demonstração de valorização, principalmente para a população do entorno. Além disso, a igreja recém-inaugurada tem um salão com a capacidade de abrigar cerca de 800 pessoas.

Reunião inaugural:

Durante a consagração do Templo, o Bispo Alaor Passos, responsável pela Universal no país, destacou que naquele momento a vida de todos os presentes estava sendo consagrada.

Na oportunidade, ele citou o exemplo de Davi, que derrotou o gigante Golias porque tinha a unção de Deus sobre ele.

Após as orações em favor dos presentes, o Altar foi consagrado com azeite pelo próprio Bispo.

Depoimento de quem esteve presente:

  • “É uma imensa alegria a inauguração deste novo templo, visto que nossa antiga igreja era pequena e não comportava o número de pessoas. Até para chegar à frente do altar era difícil, precisávamos sair do salão e dar a volta por fora, quando chovia era outro problema, do lado de fora alagava, o que dificultava a entrada na igreja. Mas Deus nos honrou com esse novo edifício, uma igreja bonita e muito formosa, que virou um monumento e o ponto de referência principal no bairro. A alegria dos membros da Universal daqui é enorme e agradecemos pelo cuidado sempre com os fiéis”, disse Francisca Mandlate.
  • “Essa igreja trouxe uma nova realidade, uma nova imagem ao bairro e, com isso, uma nova oportunidade de ganhar ainda mais almas. Haverá ainda mais Salvação nesse novo e amplo espaço”, compartilhou Nelson Mafuane.
Anote o endereço:

A nova Universal de Moçambique fica localizada na Avenida Josina Machel, 23, no bairro Machava Socimol.

Leia mais:

Moçambique: mais de 7 mil pessoas estiveram presentes na reunião com o Bispo Macedo

Moçambique: Unisocial entregou 47 toneladas de alimentos no gabinete da primeira-dama

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Moçambique