Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de janeiro de 2017 - 00:30


Universal inaugura novo templo em Frankfurt

Há 19 anos a Igreja realiza trabalho evangelístico na Alemanha

Há 19 anos a Universal realiza um importante trabalho evangelístico na Alemanha, e há 5 anos está presente na cidade de Frankfurt, a quinta maior do país.

No dia 7 de janeiro, foi inaugurado um novo templo no local, no bairro de Bockenheim, onde, além das reuniões, acontecem também os encontros de grupos como Anjos da Madrugada, Calebe e Força Jovem.

Para o pastor Amauri Farias, responsável pelo trabalho da Universal na Alemanha, o novo templo é um marco na história da Igreja desde que chegou a Frankfurt, onde enfrenta grandes dificuldades.

“Devido à dificuldade que a Universal ainda tem em ser reconhecida como Igreja na região, muitos nos fecham as portas para que não continuemos o trabalho. Contudo, mais uma vez, Deus abriu essas portas para nós. Esperamos 6 meses para encontrar um novo espaço, pois o prédio em que estávamos anteriormente foi vendido e, durante esse período de tempo, nos reuníamos em salas de conferência da cidade”, conta o pastor.

Sacrificar para se aproximar de Deus

Durante a reunião de inauguração, o pastor falou sobre a origem do sacrifício e explicou que é uma expressão do reconhecimento dos pecados e de como aproximar-se de Deus. Então, convidou todos os presentes a ofertar as suas vidas a Ele, abrindo mão das vontades em prol da Salvação de suas almas. Em seguida, foram realizadas orações de cura, libertação e pela família.

A empresária Aline Klier, de 34 anos, falou sobre a importância da inauguração do novo templo para ela:

“Cheguei à Universal totalmente atormentada e perturbada pelos encostos que um dia busquei. Graças ao trabalho da Igreja, hoje sou feliz, estou livre e tenho paz. Essa inauguração é muito importante e especial para mim, pois foi aqui que encontrei a verdade e porque sei que as portas estarão sempre abertas para dar oportunidade de outras pessoas serem livres e salvas, assim como eu fui.”

Os pastores Bruno Dias, responsável pelo trabalho na cidade de Frankfurt, e Márcio Hahn, responsável pelo trabalho na cidade vizinha de Stuttgart, também estiveram presentes na inauguração.

A Universal tem desenvolvido um intenso trabalho de evangelização e também social em diversas partes do mundo. Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre as ações que a Igreja desenvolve em outros países.

Compartilhe nas redes sociais.


  • Da Redação / Fotos: Cedidas 


reportar erro