Universal inaugura novo templo em Frankfurt

Há 19 anos a Igreja realiza trabalho evangelístico na Alemanha

Imagem de capa - Universal inaugura novo templo em Frankfurt

Há 19 anos a Universal realiza um importante trabalho evangelístico na Alemanha, e há 5 anos está presente na cidade de Frankfurt, a quinta maior do país.

No dia 7 de janeiro, foi inaugurado um novo templo no local, no bairro de Bockenheim, onde, além das reuniões, acontecem também os encontros de grupos como Anjos da Madrugada, Calebe e Força Jovem.

Para o pastor Amauri Farias, responsável pelo trabalho da Universal na Alemanha, o novo templo é um marco na história da Igreja desde que chegou a Frankfurt, onde enfrenta grandes dificuldades.

“Devido à dificuldade que a Universal ainda tem em ser reconhecida como Igreja na região, muitos nos fecham as portas para que não continuemos o trabalho. Contudo, mais uma vez, Deus abriu essas portas para nós. Esperamos 6 meses para encontrar um novo espaço, pois o prédio em que estávamos anteriormente foi vendido e, durante esse período de tempo, nos reuníamos em salas de conferência da cidade”, conta o pastor.

Sacrificar para se aproximar de Deus

Durante a reunião de inauguração, o pastor falou sobre a origem do sacrifício e explicou que é uma expressão do reconhecimento dos pecados e de como aproximar-se de Deus. Então, convidou todos os presentes a ofertar as suas vidas a Ele, abrindo mão das vontades em prol da Salvação de suas almas. Em seguida, foram realizadas orações de cura, libertação e pela família.

A empresária Aline Klier, de 34 anos, falou sobre a importância da inauguração do novo templo para ela:

“Cheguei à Universal totalmente atormentada e perturbada pelos encostos que um dia busquei. Graças ao trabalho da Igreja, hoje sou feliz, estou livre e tenho paz. Essa inauguração é muito importante e especial para mim, pois foi aqui que encontrei a verdade e porque sei que as portas estarão sempre abertas para dar oportunidade de outras pessoas serem livres e salvas, assim como eu fui.”

Os pastores Bruno Dias, responsável pelo trabalho na cidade de Frankfurt, e Márcio Hahn, responsável pelo trabalho na cidade vizinha de Stuttgart, também estiveram presentes na inauguração.

A Universal tem desenvolvido um intenso trabalho de evangelização e também social em diversas partes do mundo. Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre as ações que a Igreja desenvolve em outros países.

Compartilhe nas redes sociais.

imagem do author
Colaborador

Da Redação / Fotos: Cedidas