Universal de Fortaleza recebe visita missionária do Bispo Renato Cardoso

O encontro especial aconteceu no último domingo (3)

Neste domingo último, dia 3, o Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane Cardoso, estiveram presentes, na sede estadual da Universal no Ceará, localizada na capital Fortaleza, na avenida Tristão Gonçalves, 613, Centro.

Visita missionária:

Na oportunidade, o Bispo Renato realizou a reunião das 18 horas, ministrou a oração da concordância e destacou a importância de crer que a oração foi ouvida por Deus e confiar. “Quando a pessoa ora ela não deve ficar ansiosa ou preocupada, ela só precisa crer. A Palavra de Deus é verdade e o que Ele diz, Ele vai cumprir”  garantiu.

Pregação sobre o perdão:

“Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.”  Mateus 18:21-22

  • “É uma palavra linda na teoria, mas na prática quando alguém nos trata mal, quando alguém nos decepciona, é muito difícil perdoar. É difícil perdoar uma vez, que dirá 490 vezes! Mas o Senhor Jesus ensinou isso não para o benefício de quem peca, não para as pessoas que nos fizeram mal escaparem, mas para que nós que sofremos ofensas e decepções das pessoas, não ficássemos reféns delas. Pois é o que acontece quando você guarda uma mágoa, você fica refém da pessoa, você muda com ela, fecha a cara, passa a evitá-la”, explicou o Bispo.
  • Ele destacou ainda que se a presença de uma pessoa lhe incomoda é porque você ainda está refém dessa mágoa. Você está em um tipo de prisão espiritual, emocional, na qual irá acumular cada vez mais pensamentos ruins. “Porque a mágoa nunca fica sozinha, ela tende a crescer e aumentar. É como um câncer que vai se espalhando e a pessoa se torna amarga”, disse.

Como sair dessa prisão espiritual e emocional:

Você precisa perdoar, do contrário não alcançará o perdão de Deus e sem ele não poderá alcançar a Salvação.

Oração pelo perdão:

Por fim, o Bispo Renato orou por todos que necessitavam do perdão de Deus. Mas orientou que não bastava pedir perdão a Deus, é preciso também mudar com a pessoa que lhe fez mal.

Pelos números:

Aproximadamente 5 mil pessoas participaram do culto.

Acompanhe a reunião na íntegra:

Atualize-se:

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: cedidas