Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 18 de fevereiro de 2019 - 13:04


Universal chega a Porto Novo, cidade de Santo Antão, em Cabo Verde

Evento contou com a presença de mais de 600 pessoas. Saiba como foi

Talvez você nunca tenha ouvido falar de Porto Novo. Ela é a maior cidade de Santo Antão, uma ilha de Cabo Verde – país insular localizado em um arquipélago formado por dez ilhas vulcânicas na região central do Oceano Atlântico.

No dia 27 de janeiro, a Universal abriu as portas de um templo no local. O dia foi repleto de grandes comemorações e de muita alegria para os moradores. A partir da inauguração, todos poderão ter a chance de receber a força e a direção necessárias para melhorar suas vidas.

O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre elas o presidente da Câmara do Porto Novo, Aníbal Fonseca. Segundo a autoridade local, a Igreja exerce o seu trabalho espiritual na cidade com liberdade total.

“Esperamos que as pessoas encontrem na Universal o espaço que lhes falta. Eu desejo também que esse trabalho seja mais uma contribuição para o desenvolvimento do município e para a ilha, seja na vertente espiritual, seja na parte social”, completou Fonseca.

Grandes bênçãos
A reunião inaugural foi ministrada pelo Bispo Arlindo Delgado, responsável pela Universal em Cabo Verde. Além disso, um grande clamor aconteceu em favor dos doentes e daqueles que sofriam com depressão. Depois da oração, muitos ficaram admirados com os milagres alcançados, seguidos por uma palavra de paz, fé e Salvação.

Pronto-socorro espiritual
A Universal já está presente em Cabo Verde há mais de 25 anos e esse novo templo foi construído especialmente com a finalidade de garantir conforto aos fiéis e a todos os participantes das reuniões.

Quem prestigiou o momento deu provas de felicidade pela inauguração do espaço. “A ilha de Santo Antão merecia essa obra. Posso dizer que sou fruto desta casa, a Universal, porque tenho sido muito abençoado. Acredito que muitas pessoas serão ajudadas aqui nesse lugar. Esse é um começo de uma grande vitória e que todos que venham aqui recebam essa força que um dia já recebi”, disse Carlos Lopes, de 33 anos.

Segundo a fiel Luísa Paula Gomes Fonseca, de 41 anos, essa é uma oportunidade para muitas pessoas que pensam que não existe mais solução para os problemas que enfrentam. “O templo veio para responder a essas pessoas e mostrar-lhes que o nosso Deus pode lutar por elas e lhes dar a vitória que tanto procuram.”

O local, que tem capacidade para 216 pessoas sentadas, estará aberto diariamente e serão realizadas reuniões às 6h, 8h, 10h, 15h e 19 h.


  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas  


reportar erro