Rede aleluia
Universal abre suas portas na Lituânia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
GaranhunsRecife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
Baln. CamboriúBlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 31 de Outubro de 2018 - 00:05


Universal abre suas portas na Lituânia

O trabalho evangelístico no local já acontece há pelo menos 7 meses. Confira

Universal abre suas portas na Lituânia

No início do mês de outubro, a Universal abriu suas portas em Vilnius, capital da Lituânia, uma das três repúblicas bálticas – as outras duas são a Letônia e a Estônia, onde a Igreja já está presente.
Apesar de a inauguração ser recente, o trabalho evangelístico da Igreja já acontece no local há pelo menos 7 meses, onde as reuniões eram realizadas – inicialmente – em uma das dependências de um hotel na cidade.
O momento serviu para que todos os presentes tivessem a oportunidade de uma experiência com Deus. Durante a reunião inaugural, o Pastor Luís Ricardo Martins, responsável pelo trabalho na Lituânia, orientou a todos sobre a importância de uma vida alicerçada em Deus.
Almas para o Reino de Deus
Desde os primeiros encontros, além das mensagens de fé e de Salvação, a Igreja também vem desenvolvendo a missão de prestar assistência e auxílio às pessoas mais carentes e desfavorecidas, além de levar esperança aos desesperados e oportunidade de uma nova vida.
O idioma nativo é o lituano, porém todas as reuniões são realizadas em russo, língua que também é falada na região, mas essa não é uma limitação e nem um obstáculo para que a Palavra de Deus seja levada aos necessitados e, assim, o maior número de pessoas consiga receber o alimento espiritual.
Prova disso é a mudança alcançada por Vladimir Bikun, de 48 anos, que, durante a inauguração da sede, relatou ter vivenciado uma depressão por 9 anos e, em consequência, ficou impedido de trabalhar e não saía mais de casa.
Foi então que, por meio de um convite da mãe, chegou em umas das primeiras reuniões realizadas pela Universal na Lituânia. Segundo conta, ele teve a vida transformada pela fé. Por isso, na reunião inaugural, ele fez questão de testemunhar aos presentes que está liberto de todo o mal e que, inclusive, voltou a trabalhar.
A Universal da Lituânia fica localizada na rua Laisvės Prospectes, 125, em Vilnius. Para saber os endereços das Igrejas em outros países e regiões, clique aqui.


Universal abre suas portas na Lituânia
  • Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal na Lituânia 


reportar erro