Univer Vídeo traz documentário sobre desabamento do teto da Universal em Osasco

A produção será exibida no próximo domingo, 18 de agosto. Saiba mais

Imagem de capa - Univer Vídeo traz documentário sobre desabamento do teto da Universal em Osasco

Há 20 anos, uma tragédia acontecia em Osasco. O teto da Universal desabava em centenas de fiéis, durante uma vigília no local. Na ocasião, infelizmente, algumas pessoas perderam a vida e centenas ficaram feridas.

A tragédia marcou a trajetória da Universal e repercutiu em todo o País. Esse episódio é retratado em Nada a Perder 2, filme que mostra a trajetória de fé e superação do Bispo Edir Macedo e o crescimento da Universal.

A tragédia na Igreja

Todavia, além do filme, será possível entender mais a fundo todos os detalhes da tragédia. Isso porque, no próximo domingo, 18 de agosto, o Univer Vídeo exibirá um documentário exclusivo sobre o assunto.

“Osasco – A tragédia na Igreja” volta ao ano de 1998 para relembrar o que aconteceu naquela madrugada. A produção ainda traz relatos de pessoas que participavam da reunião, no momento do desabamento e que conseguiram se reerguer, apesar de terem recebido críticas por frequentar a Universal àquela época.

O documentário será exibido às 20h, exclusivamente pelo Univer Vídeo. A plataforma está disponível para smartphone, tablet e Smartv. Clique aqui e faça sua assinatura.

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Fotos: