Univer Vídeo proporciona sessão de cinema para adolescentes de todo o Brasil

Mais de 39 mil pessoas foram beneficiadas pelo Cine Univer

Imagem de capa - Univer Vídeo proporciona sessão de cinema para adolescentes de todo o Brasil

Com ingresso e pipoca em mãos, mais de 39,3 mil adolescentes e seus familiares participaram de sessão de cinema gratuita em diferentes localidades do País. O evento foi uma realização da plataforma Univer Vídeo em parceria com o projeto Força Teen Universal (FTU), promovendo o lazer e aprendizados da fé.

Mais detalhes:

Durante os dias 02 e 03 de dezembro, inúmeros conselheiros, adolescentes e seus familiares reuniram-se em sessões gratuitas do Cine Univer, com direito à pipoca, refrigerante, sorteios especiais e uma reflexão acerca dos princípios da fé por meio da longa “Mais Que Vencedores”, disponível no catálogo da plataforma de streaming Univer Vídeo.

O filme retrata a história de um treinador de basquete do ensino médio que tem seus sonhos frustrados após um contratempo na cidade. Motivado a não desistir de seus objetivos, o treinador dá início a um novo desafio: treinar atletas para a maior competição de corrida do ano. Um enredo repleto de esperança e incentivo à ação da fé.

Além disso, o responsável pelo FTU no Brasil, Pastor Walber Barboza, destacou que intuito do Cine Univer FTU foi promover, durante o Jejum de Daniel, uma conexão entre a família e os conteúdos oferecidos pelo Univer, que contribuem com o desenvolvimento espiritual dos teens.

Você também pode participar:

Se você deseja se juntar a essa galera e vivenciar essa experiência única com aprendizados valiosos, procure uma Universal mais próxima e fale com um responsável.

Acompanhe também as atualizações do grupo pelo Instagram, clicando aqui.

Veja ações semelhantes:

Filme, pipoca e a fé: Cine Univer chega em Pernambuco

Univer Vídeo realiza o ‘Cine Univer’ na cidade de Guarulhos

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Reprodução