Filme, pipoca e a fé: Cine Univer chega em Pernambuco

Grupo Força Teen Universal realiza o Cine Univer no auditivo da Catedral de Recife. Veja como foi

Recentemente, o grupo Força Teen Universal  participou de uma sessão de cinema gratuita na Catedral de Recife, no estado de Pernambuco.

Objetivo:

O evento, realizado durante o período de férias dos adolescentes presentes, teve como intuito promover a interação social entre amigos e familiares por meio de conteúdos que, além do entretenimento, despertam conhecimento e ensinamentos que agreguem à mente e à alma.

O que aconteceu:

  • A ação – que disponibilizou uma experiência cinematográfica de forma totalmente gratuita – reuniu mais de 80 adolescentes e seus familiares.
  • Idealizado pelos Conselheiros do grupo FTU em Pernambuco, a sessão de cinema unida à plataforma de streaming Univer Vídeo promoveu uma tarde animada e de muitos aprendizados com o filme “Os Corajosos”.
  • O filme “em cartaz”  foi responsável pela mensagem positiva de como lidar diariamente com os desafios propostos pela vida através da fé.
  • Além disso, a exibição dispôs ao público presente um cenário cinematográfico, ingressos e muita pipoca.

Experiência de quem participou:

“Os teens puderam curtir um filme com uma mensagem muito forte sobre superação, a importância do papel dos pais e, principalmente, cristãos dentro de sua própria casa com sua família, sobre saber valorizar o que realmente importa”, conta Camila Poggiali, de 41 anos, que participou do Cine Univer com sua filha Ana Luísa, de 12 anos.

E acrescentou: “E o que falar da decoração, do empenho e dedicação dos Conselheiros e de todos os envolvidos? Estava tudo muito bonito para proporcionar um ambiente especial e aprender mais sobre a importância e a beleza da Palavra de Deus!”.

Próxima sessão:

E não para por aí! Em São Paulo, a próxima sessão do Cine Univer acontecerá no domingo, dia 29 de janeiro, às 8h30 da manhã, no 10º andar do Templo de Salomão.

Se você deseja se juntar a essa galera e vivenciar essa experiência única repleta de aprendizados valiosos, acompanhe as atualizações do grupo ou entre em contato pelo direct no Instagram, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Fotos: Cedidas