Rede aleluia
Univer Vídeo e Gênesis: a melhor programação para o Jejum de Daniel
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 5 de Abril de 2021 - 13:54


Univer Vídeo e Gênesis: a melhor programação para o Jejum de Daniel

Confira o que assistir para alimentar a sua Fé e ficar em sintonia com Deus

Univer Vídeo e Gênesis: a melhor programação para o Jejum de Daniel

O principal objetivo de quem faz o Jejum de Daniel é alimentar a mente e o espírito por meio de conteúdos selecionados para esse período de intimidade com Deus. A proposta é se abster de informações e entretenimentos seculares e mergulhar em uma experiência de 21 dias de conexão com a Palavra de Deus e com conteúdos que contribuem para o crescimento espiritual. Essa também é uma oportunidade para aqueles que ainda não tiveram o batismo com o Espírito Santo e para os que desejam um avivamento espiritual.

Neste ano, o Jejum de Daniel teve início no dia 21 de março e segue até 11 de abril. Desde então, o Univer Vídeo tem disponibilizado lançamentos criteriosamente selecionados para a edificação da Fé de seus assinantes. As novidades incluem documentários e filmes inéditos, além de inúmeras palestras, reuniões e desenhos para ajudar as famílias com mensagens inspiradoras. Ao todo, a plataforma dispõe de mais de 7 mil opções de conteúdo. Em períodos de caos na Humanidade, nada melhor do que se desligar de tudo que causa medo em você e se conectar à Palavra de Deus e a tudo que fortalece sua Fé e sua confiança nEle.

Novela Gênesis

Durante o Jejum de Daniel, você também pode acompanhar a novela bíblica Gênesis. Atualmente, a produção da Record TV está na quinta fase, que detalha a trajetória de Abraão (Vitor Novello/ZéCarlos Machado), o Pai da Fé.

Na trama, Abrão e Sarai/Sara (Laryssa Aryes/Adriana Garambone), já casados, viverão as frustrações por não terem filhos, depois dela ser considerada estéril. Mesmo com a infertilidade da esposa, Abrão recusa se casar com outras mulheres para realizar o sonho da paternidade. Seu caráter chama a atenção de Deus, que fala com ele pela primeira vez (voz de Flávio Galvão). Novos personagens farão parte do folhetim. A vida e a obediência de Abraão devem despertar a Fé dos telespectadores, além de gerar fortes reflexões.

A novela tem liderado rankings semanais e segue se destacando como uma das maiores audiências da Record TV. Em vários capítulos, a trama se manteve como vice-líder isolada em audiência, garantindo o dobro da concorrência. Na noite de 24 de março, por exemplo, o folhetim alcançou em São Paulo o placar de 12×3 e ainda teve pico de 14 pontos de audiência, uma vantagem de quase seis pontos em relação à emissora em terceiro lugar. No Rio de Janeiro, garantiu média de 9,8 pontos e pico de 14 pontos.

Gênesis é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, na Record TV.

Conheça alguns lançamentos do Univer Vídeo

Em Defesa de Cristo: o filme conta a história do ateu Lee Strobel, um jornalista investigativo que está no topo da carreira, mas vê seu casamento abalado pela fé de sua esposa em Jesus. Para salvar a união, ele usa sua experiência jornalística para iniciar uma busca que tem como objetivo contestar as reivindicações do cristianismo. Perseguindo a maior história de sua carreira, Strobel se depara com resultados surpreendentes que podem mudar tudo que ele acreditava até então.

Tetelestai: é uma série que retrata as principais narrativas bíblicas. Os 11 episódios contam desde a criação do mundo até a ressurreição de Cristo. Nesta produção, você vai compreender a história central da Bíblia e descobrir o Deus que ama profundamente a Humanidade e que pagou um preço altíssimo pelo nosso resgate.

Pedro: A Redenção: atormentado por negar a Cristo, Pedro, um de Seus discípulos, passou a vida tentando reparar seus fracassos. Mas, agora, ele enfrenta novos desafios, como uma morte relacionada ao rei Nero. Ele vai errar mais uma vez? Sua fraqueza vai traí-lo ou ele vai se levantar triunfante em seu momento final? Nesse filme, conheça a história de Pedro e como ele conseguiu converter tantas pessoas por meio de seu testemunho.

Decisões extremas: o publicitário John é casado com uma bela mulher, com quem tem três filhos, dois deles com uma doença fatal. Para tentar salvar as crianças, ele decide deixar a carreira de lado para se dedicar à busca de um tratamento eficaz. Nessa trajetória, John conhece o Dr. Robert, um cientista excêntrico que lutará com ele contra o tempo para descobrir a cura para a anomalia.

Casais de Gênesis: de Adão e Eva, passando por José e Azenate, Abraão e Sara e outros, os casais do primeiro livro da Bíblia mostrados na novela Gênesis têm muito a nos ensinar. Pensando nisso, Renato e Cristiane Cardoso apresentam as dificuldades e as lições que podemos aprender com eles. Lançamento: 8 de abril.

 

 


Univer Vídeo e Gênesis: a melhor programação para o Jejum de Daniel
  • Kelly Lopes / Imagens: Reprodução 


reportar erro