UniSocial realiza sonho de adolescente guarulhense

Michele Vitória recebeu uma cadeira de rodas motorizada. Saiba como foi

Imagem de capa - UniSocial realiza sonho de adolescente guarulhense

A adolescente Michele Vitória Ferreira Santos (16) teve o sonho realizado no último dia 09 de janeiro. Nesta data, o projeto UniSocial, da Universal, doou para ela uma cadeira de rodas motorizada.

UnisocialMichelle mora em Guarulhos, na Grande São Paulo, e tem sofrido com a dificuldade de locomoção desde o nascimento. Ela nasceu com má formação na coluna e, por isso, precisa utilizar cadeiras de rodas.

Infelizmente a região em que vive, como quase todas as regiões metropolitanas brasileiras, é constituída de muitas ladeiras. O que dificulta ainda mais sua locomoção. Por isso o presente doado pelo UniSocial tem tanto valor.

“Em tudo eu ajudo ela e agora ela vai ter a independência”, afirma, emocionada, a mãe de Michelle, Maria Ferreira. “É nosso sonho ver ela ter a independência dela. Só tenho a agradecer a Deus, primeiramente. E ao UniSocial!”

Assista, no vídeo abaixo, como foi o dia em que Michelle recebeu o presente:

O responsável pelo trabalho do UniSocial no Brasil, Bispo Sansão Pereira, esclarece que, “com certeza, vai trazer a mobilidade que ela realmente necessita, pelo tipo de problema que ela tem enfrentado”.

Você também pode ajudar

Michelle é uma das inúmeras pessoas auxiliadas pelo UniSocial. O trabalho do Projeto inclui doação de alimentos, roupas, brinquedos e tantos itens quanto forem possíveis para ajudar as pessoas que mais necessitam.

No caso de Michelle, por exemplo, a doação foi de uma cadeira de rodas motorizada. Um objeto essencial para a locomoção, mas que está além do alcance financeiro da maioria das famílias brasileiras.

O Bispo Pereira explica que “a UniSocial é a Universal ajudando as pessoas. Tem esse objetivo de ajudar as pessoas tanto no social como, evidentemente, também levar uma palavra de ânimo, força, fé”.

E você pode fazer parte deste trabalho! Todos os itens doados pelo UniSocial são recolhidos em doações espontâneas da comunidade. Para saber como doar, visite a Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e saiba o endereço.

imagem do author
Colaborador

Andre Batista / Imagens: Reprodução Facebook @unisocialoficial