Unisocial: apoio às vítimas das fortes chuvas em Jaú (SP)

Voluntários levaram ajuda no último dia 6 de fevereiro aos moradores do bairro São José. Saiba como foi

Imagem de capa - Unisocial: apoio às vítimas das fortes chuvas em Jaú (SP)

Durante a tarde do dia 6 de fevereiro último, 90 voluntários do Unisocial se reuniram para amparar mais vítimas das fortes chuvas, que aconteceram recentemente em todo o País. Desta vez, o grupo esteve presente no bairro São José, um dos mais antigos em Jaú, localizada no interior do estado de São Paulo.

Na oportunidade, mais de 300 pessoas foram alcançadas com a presença da Universal. Durante a ação, foram doadas centenas de cestas básicas, além de roupas e calçados, kits de limpeza e higiene pessoal. Para que o evento ocorresse de maneira organizada, todas as famílias cadastradas na igreja foram até ao local do evento.

Leia também: Universal levou ajuda às vítimas de deslizamento em Embu das Artes (SP)

De acordo com o Pastor Francisco Gonçalves, responsável pelo grupo de Evangelização (EVG) local e pela ação, ajudar a quem tanto precisa em um momento tão difícil e ver um sorriso [onde só havia tristeza] foi muito importante para todos os envolvidos.

Ainda durante a ação, todos os que estiveram presentes puderam se nutrir com uma mensagem de fé e otimismo.

“Falamos que Deus não esquece das Suas promessas. Ele cumpre tudo aquilo que disse. Temos que confiar em Deus, em qualquer situação, principalmente, nos momentos difíceis. A confiança em Deus traz paz, gera força e nos dá direção para conquistar tudo que queremos para nossas vidas”, disse o Pastor.

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas pela Universal de Jaú