Rede aleluia
Uma oportunidade para recomeçar com Deus
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 4 de Outubro de 2021 - 15:47


Uma oportunidade para recomeçar com Deus

No domingo, dia 10 de outubro, participe da "Santa Ceia do Recomeço". Saiba mais

Uma oportunidade para recomeçar com Deus

Como está a sua vida? Você se afastou da presença de Deus e tem vivido em sofrimento, vazio, tristeza? Ou está participando dos encontros na Igreja, mas percebe que precisa recomeçar?

Então, não perca o “Domingo do Recomeço”, no dia 10 de outubro, em que ocorrerá também a “Santa Ceia do Recomeço”. Será para você que deseja ter uma nova chance com Deus.

“Você não pode voltar lá atrás e nem precisa. A mudança de vida não vem ao voltar para o passado. Ela vem no presente, a partir de uma nova decisão. É assim que a vida começa a mudar. Deus dá o dom do arrependimento para as pessoas que Ele chama para uma vida nova. Ou seja, se dentro de você há um arrependimento, uma vontade de mudar e fazer diferente, é o próprio Deus Quem está lhe dando este arrependimento, é Ele Quem lhe chama para uma vida nova”, disse o Bispo Renato Cardoso, durante a programação “Inteligência e fé“, do dia 4 de outubro.

Talvez, você carregue dentro de si uma mágoa contra alguma pessoa ou um orgulho. Ou você tem agido mal dentro do casamento e deseja recomeçar do zero. Pode ser também que você queira iniciar uma vida sem vícios. Não importa o que você deseja deixar para trás, esta é a sua oportunidade de recomeço com Deus.

O que fazer?

Para isso, prepare-se. Todos os dias, leia o Salmo 51 e medite sobre o que está escrito. E, no domingo, dia 10 de outubro, você participará da “Santa Ceia do Recomeço”, apresentando a sua vida como oferta agradável a Deus e vai pedir para Ele esta transformação.

No Templo de Salomão, você poderá participar a 7h, 9h30 ou 18h. Ou participe em uma Universal mais próxima (consulte o endereço aqui).

Portanto, aproveite esta oportunidade, porque se você desperdiçar esta chance, talvez, você não tenha outra. Entregue completamente a sua vida para Deus enquanto há tempo.

Confira o vídeo abaixo e saiba mais:


Uma oportunidade para recomeçar com Deus
  • Da Redação / Foto: iStock 


reportar erro