Uma guerra nuclear está prestes a acontecer

É o que afirmou propagandista da televisão russa. Veja a relação disso com o fim dos tempos

Imagem de capa - Uma guerra nuclear está prestes a acontecer

O apresentador russo Vladimir Solovyov, também conhecido como “voz de Putin”, afirmou recentemente que uma guerra nuclear está a caminho. “Tudo está se movendo nessa direção”, disse aos espectadores e especialistas no talk show.

O que aconteceu:

  • EUA e Grã-Bretanha anunciaram recentemente entregas de armas de longo alcance a Kiev, na Ucrânia. O receio é de um ataque ucraniano a usinas nucleares russas.
  • Durante programa do canal Rússia 1, o propagandista da televisão estatal, Vladimir Solovyov (foto ao lado), disse que é uma questão de tempo para uma guerra nuclear romper entre Rússia e o Ocidente. “O processo rapidamente se tornará incontrolável. Todo mundo vai receber mais do que pediu. Bang! E não resta mais nada”, afirmou.
  • O presidente russo, Vladimir Putin, colocou as forças nucleares em alerta máximo logo após a invasão da Ucrânia, em 24 de fevereiro.
  • Vitaly Tretyakov, um analista político, disse que estava “feliz” com essa perspectiva, sugerindo que a Rússia estava destinada a tal catástrofe.
  • “Sim, devemos estar felizes, exceto que os jovens não possam partilhar esta definição de felicidade. Esta é a nossa última e decisiva batalha”, disse.

O que isso tem a ver com o fim dos tempos:

  • Em todo o capítulo 24 do livro de Mateus, o Senhor Jesus mostra como o mundo estaria próximo à Sua volta. Inclusive de que guerras com todo tipo de armamento, nuclear ou químico, aconteceriam, fazendo a terra arder em fogo (leia 2 Pedro 3:10-12).
  • Além disso, também há o fato de que um problema, uma guerra no leste europeu, está afetando o mundo inteiro. Não só economicamente, mas com o risco de um conflito nuclear, que também terá efeito em todo o globo. Da mesma forma, foi com a pandemia do coronavírus, que começou na China, mas tomou proporções mundiais.
  • “Não há mais problemas que você pode atribuir a um país somente. Essa mensagem de globalismo, de que todos são um, desperta o desejo de que todas as nações estejam sob o comando de um poder internacional, que estará sobre todos. É uma mensagem atraente, mas que remete ao governo do anticristo (leia Apocalipse 13:7)”, fala o Bispo Renato Cardoso.

O que fazer:

“Os dias estão chegando ao fim e o Altíssimo não quer que você seja pego de surpresa. Por isso, deixou todas essas informações na Bíblia para que os prudentes ouçam, entendam e pratiquem. Assim, Jesus quer lhe poupar de tudo que está por vir”, acrescenta o Bispo.

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Apocalipse 3:20

Esteja neste domingo no Templo de Salomão ou na Universal mais próxima de sua casa para cuidar da sua salvação. Os horários são 7h, 9h30 e 18h.

Saiba mais:

Rússia inicia operação militar contra a Ucrânia

Universal continua realizando doações de mantimentos à população ucraniana

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo  /  Fotos: iStock - Reprodução