Uma doença pior e mais fatal do que qualquer vírus

A Palavra de Deus tem um segredo que te fará resistente durante esse momento de pandemia. Veja

Imagem de capa - Uma doença pior e mais fatal do que qualquer vírus

Todo o mundo está vivendo um momento de tensão por causa da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus. A maioria teme ser contaminado e morrer. Além disso, há as consequências negativas na economia, que tem péssimas previsões. Como ter paz em meio a esse caos?

O Bispo Edir Macedo ensinou o segredo para sair ileso desta e de qualquer outra situação. Durante um vídeo compartilhado em seu Instagram ele mostrou o seguinte versículo:

“… José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo. E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.”

Mateus 1:20,21

“Muita gente está vivendo uma verdadeira agonia. Para estar a salvo disso, da miséria, da vida infernal que tem vivido, deve invocar o nome de Jesus. Esse é o nome de Deus, que faz o diabo e o inferno tremer. Por fim, com este nome você resiste ao mal, toma posse dos seus direitos pela fé”, diz o Bispo.

O vírus do pecado

Por fim, ele acrescentou uma reflexão, de que há uma doença pior e mais fatal do que qualquer vírus: o pecado. Este, não é só capaz de matar o corpo, mas também a alma. A única cura para esta doença, sem dúvida, é o sangue do Senhor Jesus.

“Você não merece, mas quando O invoca com sinceridade, reconhece seus pecados e pede ajuda, Ele vai te salvar, imediatamente você será liberto”, completou.

Assista abaixo esta mensagem na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edir Macedo (@bispomacedo) em

Reuniões pela TV, rádio e internet

Para se manter bem e forte nesse período de quarentena, não deixe de alimentar sua fé. Por isso você deve se manter ligado nas reuniões que são transmitidas em tempo real pela TV UniversalUniver VídeoRede Aleluia de rádio e pelos canais de televisão 21, CNT e Rede Família.

Além disso, também acesse as redes sociais da Igreja (Facebook Youtube).

Confira os horários na tabela abaixo:

Domingo 7h, 9h30 e 18h
Segunda-feira 10h, 15h, 18h30 e 22h
Terça-feira 10h, 15h e 20h
Quarta-feira 10h, 15h e 20h
Quinta-feira 10h, 15h e 20h
Sexta-feira 10h, 15h e 20h
Sábado 7h, 10h, 18h (Reunião de Obreiros) e 19h (Curso do Espírito Santo)

 

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images