UFP: voluntários conscientizaram crianças e professores sobre algo muito importante

Ação aconteceu em escola de Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Saiba mais

Imagem de capa - UFP: voluntários conscientizaram crianças e professores sobre algo muito importante

Recentemente, voluntários da Universal se reuniram pela primeira vez na Escola Estadual Professora Maria Ilka de Moura, em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte, para promover uma importante ação.

Saiba detalhes:

O dia teve como objetivo levar ao entendimento das crianças e professores sobre o verdadeiro significado da Páscoa e também conscientizar sobre a importância da proteção divina em meio a tantos relatos negativos e tragédias nas escolas.

Sobre o evento:
O que disse o responsável:

Para o Pastor Ronaldo Fernandes da Silva, responsável pelo UFP local, foi muito proveitoso o momento.

  • “Além de levarmos a mensagem da Palavra de Deus, com a participação das tias da EBI e da Polícia Militar, também tivemos a oportunidade de realizar a oração pelos alunos, professores e pelo diretor da escola, pedindo proteção a todos os profissionais da educação”, comentou o Pastor.
Depoimento de quem esteve presente:
  • “Posso afirmar que nunca tinha visto tantas crianças com sede de ouvir a Palavra de Deus. Elas interagiram de uma forma que me surpreenderam. Elas faziam perguntas depois da mensagem. Uma criança, em especial, me falou que ia começar a ler a Bíblia, pois agora ela sabia que Jesus o amava e que queria ser igual a Ele. Não tem alegria maior do que ver uma criança falando que quer ser igual ao Senhor Jesus”, compartilhou a voluntária da EBI Maria Rubenia Negreiros da Silva.
Anote:

Para saber mais sobre as ações que a Universal realiza no País e em todo o mundo, clique aqui.

Você também pode ser um voluntário. Encontre aqui o endereço de uma igreja mais próxima de sua casa e se informe com o pastor.

 

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Cedidas