UFP promove recepção com coffee break para policias

A iniciativa aconteceu na Universal de Mogi das Cruzes, para apresentação do novo comandante da área. Saiba mais

Imagem de capa - UFP promove recepção com coffee break para policias

Nos dias 10 e 11 de novembro pastores e voluntários do Programa Universal nas Forças Policiais (UFP) recepcionaram, na Universal de Mogi das Cruzes, mais de mil policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 12 (CPAM-12).

O evento teve a finalidade de apresentar o novo comandante da região, o coronel José Raposo Faria Neto, ao efetivo do CPAM-12, que é composto de três batalhões da região do Alto Tietê.

Além de ceder o espaço, recursos audiovisuais e estacionamento para a realização da cerimônia, os voluntários do UFP prepararam uma recepção com coffee break para os policiais.

Na oportunidade, o pastor Roni Negreiros, responsável pelo UFP em todo Brasil, ministrou uma palavra de fé e realizou a oração de proteção por todos os policiais presentes e seus familiares.

Citando Filipenses 4:8, o Pastor Roni levou a todos a se voltarem para a Palavra de Deus. Os orientou a pensarem no que é verdadeiro, justo e amável, para que seus problemas sejam minimizados. E  não sejam dominados pelos próprios pensamentos, mas pelos pensamentos de Deus.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8

Para saber mais sobre as ações realizadas pelo UNP, acesse a página oficial do programa no facebook.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Fotos: cedidas