UFP organiza ponto de apoio aos integrantes das Forças de Segurança

Ação foi realizada na cidade de Praia Grande, litoral paulista, e beneficiou dezenas deles. Saiba mais

Imagem de capa - UFP organiza ponto de apoio aos integrantes das Forças de Segurança

Todos sabem que a Polícia é a guardiã da sociedade e da cidadania. Diariamente, a tarefa de um policial é investigar, proteger os cidadãos, combater o mal, gerenciar crises, aconselhar, eliminar conflitos, evitar crimes, trazer a paz e também conduzir as relações sociais.

Mas, vale lembrar que aquele que trabalha pela sociedade também precisa de assistência, principalmente no que diz respeito ao espiritual. Por isso, recentemente, voluntários do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP), da cidade de Praia Grande, no litoral paulista, realizou um ponto de apoio para 70 integrantes das Forças de Segurança, dentre eles: policiais militares, guardas municipais e agentes de trânsito.

Na ocasião, eles participaram de uma oração que foi conduzida pelo Pastor Diego Barbosa da Silva, responsável pelas atividades do UFP na cidade. Exemplares do livro Casamento Blindado foram distribuídos aos presentes, além de um café especial.

Conheça o trabalho do UFP

O trabalho do grupo Universal nas Forças Policiais (UFP) tem a missão de atender membros das forças de segurança do País. Principalmente, em três vieses: espiritual, social e de valorização humana. Por meio de reuniões ou atendimentos pastorais. Além disso, realiza palestras com especialistas como psicólogos e juristas.

Ademais, para acompanhar o trabalho do grupo Universal nas Forças Policiais, clique aqui e curta a página oficial na rede social Facebook.

Veja abaixo algumas imagens desta ação:

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Fotos: Cedidas