Rede aleluia
Traficante Hello Kitty, morta no Rio de Janeiro, queria voltar para a igreja
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 21 de Julho de 2021 - 16:30


Traficante Hello Kitty, morta no Rio de Janeiro, queria voltar para a igreja

Mas, infelizmente, não deu tempo. Porém, ainda há tempo para você. Leia e entenda

Traficante Hello Kitty, morta no Rio de Janeiro, queria voltar para a igreja

Na última sexta-feira (16), aconteceu uma operação da polícia militar no Complexo do Salgueiro, em Niterói, Rio de Janeiro, que culminou com a morte de uma das criminosas mais procuradas do estado: Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, de 20 anos. Outros três suspeitos também foram mortos durante a ação.

Hello Kitty era envolvida com a criminalidade desde muito nova. Aos 15 anos já postava fotos nas redes sociais rodeada de armas. O apelido veio por ela ser uma menina meiga, ao mesmo tempo em que era ousada e corajosa como os bandidos mais experientes.

Ela era investigada por crimes que vão de roubos a homicídios.

Tentativa de mudança

Porém, no passado, a jovem tentou deixar o mundo do crime. Em 2015, ela começou a frequentar uma igreja evangélica onde descobriu o dom de cantar e passou a se apresentar nos cultos.

Entretanto, a tentativa durou só alguns meses e ela voltou para o tráfico. Até o dia 16, Hello Kitty era gerente geral do tráfico no Complexo do Salgueiro.

Após sua morte, uma amiga próxima da jovem revelou conversas em que Rayanne confessou ter o desejo de voltar para a igreja. Mas, infelizmente, não deu tempo.

Faça a escolha certa

Muitas pessoas pensam que podem deixar a preocupação com a Salvação Eterna para depois quando estiverem com mais idade, ou num leito de hospital, pois acreditam que quando invocarem a Deus serão atendidas. De fato, a misericórdia do Senhor é infinita, se renova todas as manhãs como está escrito em Lamentações 3:22-23, e sim, isso pode realmente acontecer. O problema é que as pessoas se esquecem que a vida do ser humano não é infinita. Tanto que, de um segundo para outro, a morte pode chegar e a pessoa nem ter tempo de fazer uma oração.

Por isso, é importante não brincar com a Salvação. Se você está afastado dos caminhos de Deus ou deseja encontrá-lo, saiba que o Senhor Jesus não demora para perdoar, aceitar e transformar alguém que deseja realmente mudar de vida. Ainda que esta tenha se afastado da Sua Presença, Seu maior desejo é tê-la de volta como filho(a). Então, não demore para fazer a escolha certa e voltar para o Altíssimo.

“O Senhor Jesus não precisa Se preocupar conosco, pois já está Glorificado. Mas, mesmo assim, Ele Se preocupa, lhe observa todos os dias e, com misericórdia, deseja ter você sempre por perto. Talvez, sua fé se esfriou ou você se afastou da presença do Pai. Mas saiba que Ele nunca se esqueceu de você”, enfatiza o Bispo Júlio Freitas.

É por esse amor e misericórdia infinitos do Senhor que você lê este texto e recebe esse convite para voltar à Sua Casa e buscá-lO. Não permita que pensamentos e sentimentos ruins lhe afastem do Único que pode lhe dar a verdadeira felicidade.

“Não desista, você não é um caso perdido, Deus faz novas todas as coisas. Se você, com sinceridade, regressar para os Braços dEle e for humilde para se submeter às Suas Orientações, o Senhor Jesus vai lhe receber e transformar”, orienta o Bispo.

Após sua entrega, não haverá mais espaço para nenhuma culpa ou acusação. Lembre-se:

“Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.” Romanos 8:34

Participe de uma reunião em um templo da Universal o quanto antes e aproveite a oportunidade de investir na sua Salvação. Aos domingo, no Templo de Salomão, as reuniões acontecem às 7h, 9h30 e 18h.

Você também pode ir à Universal mais próxima de sua casa. Encontre aqui o endereço.


Traficante Hello Kitty, morta no Rio de Janeiro, queria voltar para a igreja
  • Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução Facebook - Reprodução Portal dos Procurados - iStock 


reportar erro