Tiago pede perdão a Jesus

Não perca o capítulo desta segunda-feira (4), a partir das 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - Tiago pede perdão a Jesus

No capítulo da novela Jesus, que vai ao ar nesta segunda-feira, 4 de março, às 20h45, pela Record TV, Jesus se reúne com apóstolos e diz que eles irão a Jerusalém.

Na oportunidade, o Messias diz que lá Ele será entregue aos principais sacerdotes e escribas, e que o condenarão à morte. Mas ao terceiro dia ressuscitará. Em seguida, os apóstolos respiram fundo e assimilam que está próximo do fim.

Bartimeu vai atrás de Jesus

Ademais, Lázaro visita Claudia e leva algumas ervas. Em outra cena, Bartimeu se despede de Marta e diz que vai atrás de Jesus. Antipas visita Claudia, vê Lázaro e fica espantado.

Ainda no capítulo desta segunda-feira, Tiago pede perdão a Jesus. Em outra cena, Judas Tadeu fica sabendo que Helena está enferma e se entristece.

Nesse ínterim, Barrabás se junta a outros malfeitores e traça seu plano de vingança. Posteriormente, Joana conversa com Gestas e Dimas na prisão. No entanto, Gestas, revoltado, não se arrepende de nada do que fez.

Leia também: Por que Jesus deixou Lázaro morrer?

Bartimeu é atacado no caminho. Por outro lado, Eloá vai até Petronius para saber do sumiço de Bartimeu. Por fim, Claudia consola Pilatos.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

(*) Sujeito à alteração de acordo com a edição dos capítulos

 

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Fotos: Munir Chatack, Edu Moraes e Blad Meneghel/Record TV