The Love School: “Quando a dor ensina”

Não perca o programa deste sábado (27) e saiba como evitar essa situação

O programa The Love School, apresentado por Cristiane e Renato Cardoso e com a participação, também, dos professores Carlos e Cintia Cucato, vai abordar neste sábado, 27 de julho, o tema “Quando a dor ensina”.

Na oportunidade, para ilustrar a importante lição, o programa contará a história do casal Joyce e Rafael. No relacionamento, os dois pularam etapas, apressaram as coisas e deixaram que a vida conjugal ficasse de cabeça para baixo. Porém, um duro golpe ainda estava por vir: Joyce engravidou, no entanto, logo depois de nascer, o bebê faleceu.

A perda do filho foi devastadora para os dois. A dor era insuportável. Os pensamentos, os piores. Até que o casal, na busca por uma cura para a dor que sentia, encontrou as palestras da Terapia do Amor. Juntos, iniciaram um novo caminho para a relação.

Ensinamentos valiosos

Como complemento ao tema, o The Love School também vai receber um profissional da área da saúde, que explicará como a dor age fisicamente no corpo humano.

Ainda na atração, durante o quadro Reprovado no Teste, o programa vai mostrar a história de um mentiroso que tenta tirar proveito e se aproximar de uma moça até ser desmascarado. Como uma mentira sempre puxa outra, fica impossível manter a farsa por muito tempo.

E mais: ainda neste sábado, a escritora Patrícia Lages vai orientar um casal sobre como empreender em tempos economicamente difíceis no quadro Economia A2..

Por fim, no quadro 3×4, os professores vão comentar as principais notícias em destaque na internet, sempre mantendo o foco em relacionamentos.

Não perca! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a transformar verdadeiramente o seu relacionamento. Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Da Redação (*) / Foto: Edu Moraes / Record TV