The Love School – Escola do Amor prova que casamento traz mais felicidade

Neste sábado (11), Renato e Cristiane Cardoso também questionam as pessoas que fogem da união e apresentam dez razões que comprovam que a vida de solteiro só perde para a vida a dois

Imagem de capa - The Love School – Escola do Amor prova que casamento traz mais felicidade

No The Love School – Escola do Amor deste sábado (11), Renato e Cristiane Cardoso abordam o tema “casamento é legal porque…” e falam dos motivos pelos quais ser casado traz mais felicidade.

Diversos estigmas de que o casamento coloca um ponto final em uma vida feliz, ainda estão fortemente presentes nas rodas de amigos e no dia a dia dos solteiros. O casamento como instituição leva uma má fama e acaba sendo alvo de piadas e visto como ultrapassado ou uma prisão.

Mas, se isso é verdade, por que tanta gente afirma o contrário? Renato e Cristiane Cardoso mostram que as pessoas mais felizes são aquelas que se casaram e que continuam casadas após um longo período.

Casais dizem em uma frase porque são completamente realizados no casamento e acham bem melhor que ficar solteiro. Ao longo do programa, eles exemplificam as dez razões que a vida de solteiro só perde para a de casado, e também questionam as pessoas que fogem da união e usam argumentos anti casamento.

The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

imagem do author
Colaborador

Do R7 / Foto: Demetrio Koch