The Love School – Escola do Amor discute: “Entenda o seu passado para então mudar o seu presente”

Renato e Cristiane Cardoso comandam neste sábado (31) mais uma edição ao vivo do programa. É a partir do meio-dia, na Record TV

Imagem de capa - The Love School – Escola do Amor discute: “Entenda o seu passado para então mudar o seu presente”

No próximo sábado (31), os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School – Escola do Amor.

Os professores aproveitam o grande sucesso da superprodução da Record TV, Gênesis e falam sobre o tema: “Entenda o seu passado para, então, mudar o seu presente”.

Tudo aquilo que vivemos no princípio de nossas vidas, muitas vezes, acaba impactando nos nossos relacionamentos atuais.

Renato e Cristiane recebem no palco do programa o casal Gerson e Patrícia. Este é o segundo casamento dos dois e estão juntos há 13 anos. Ela tem duas filhas do primeiro relacionamento e um menino de seis anos fruto da atual união.

Os problemas começaram porque Gerson não dava atenção a esposa e aos filhos. O casamento ia de mal a pior. Ele tomou conhecimento do The Love School – Escola do Amor e de seus apresentadores, mas achava que tudo não passava de uma mentira.

Foi quando Patrícia decidiu procurar ajuda e começaram a frequentar as palestras. No dia a dia, ela começou a aplicar o que aprendia e tudo começou a mudar.

E tem também o quadro Laboratório, em que os professores Renato e Cristiane pontuam e aconselham o casal Fábio Junior, mecânico, e Talita Soares, cabeleireira.

Ela reclama do jeito seco e calado do marido, principalmente, quando tem algo para conversar, e quando chama sua atenção no meio de outras pessoas, o que a deixa muito magoada. Já ele acha a esposa muito autoritária e que tudo precisa ser feito do jeito dela. Não gosta quando ela vai para a academia no único momento em que os dois têm para ficarem juntos.

O The Love School – Escola do Amor tem direção de Margarete Noé e vai ao ar todo sábado, ao meio-dia, na Record TV. Não perca!

imagem do author
Colaborador

R7/ Foto: Demetrio Koch/Record TV