The Love School: Diferença de idade

Não perca o programa deste sábado (20) e entenda de que maneira isso pode influenciar no relacionamento

Imagem de capa - The Love School: Diferença de idade

Durante o programa The Love School deste sábado, 20 de julho, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso vão falar sobre um tema que ainda gera muitas dúvidas na vida a dois: a diferença de idade entre o casal.

Para ilustrar os conflitos que isso pode causar, o programa apresentará a história de três personagens: o casal Sildner e Nildete, e Michelle.

Sildner é 17 anos mais velho do que a esposa, Nildete. A família dela não apoiava o relacionamento. Porém, o contraste das idades não foi o único problema do casal: depois de casado, ele acabou traindo a esposa. Felizmente, com a ajuda das palestras da Terapia do Amor, eles deram a volta por cima e hoje estão bem.

Já com a Michelle, o desfecho foi diferente. Ela foi casada com um homem bem mais novo e teve uma péssima experiência. Ele era imaturo, fugia das responsabilidades e acabou a abandonando após o nascimento do segundo filho. Ela assume que está melhor agora, no entanto, ainda carrega traumas que a impedem de voltar a se relacionar.

Aprendizados valiosos

O tema do programa também será abordado no quadro Laboratório”, com o casal Jailson e Ana – ela é 9 anos mais nova do que ele. Jailson faz cobranças quanto às atitudes dela, como suas conversas com homens nas redes sociais e as roupas que usa. Ana acha isso um absurdo e o namoro está virando um inferno.

Durante o quadro, os apresentadores vão pontuar, de forma séria e contundente, que, além de todas as adaptações necessárias no namoro dos dois, a idade será mais um item da lista, além de possível agravante.

Já no quadro “Trocando Ideias”, a jovem Isabela, de 19 anos, abriu o jogo sobre um tópico que perturba os pais: por que os jovens mentem tanto? Eles vão revelar que, enquanto os pais não se abrem muito para o diálogo, os filhos têm medo de falar e serem punidos, assumindo que mentem.

Não perca esses ensinamentos! Assista ao The Love School, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda a transformar verdadeiramente o seu relacionamento. Você também pode assistir aos episódios anteriores, clicando aqui.

(*) Com informações do R7

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Foto: Demetrio Koch