The Love School deste sábado (27/12) aborda o tema "Como ter uma verdadeira virada no amor?
Renato e Cristiane Cardoso mostram como escolhas conscientes e mudanças de atitude podem transformar a vida amorosa
Oúltimo The Love School do ano, que vai ao ar neste sábado (27/12), aborda o tema “Como ter uma verdadeira virada no amor?” Renato e Cristiane Cardoso mostram a história de Alan e Thais, que sempre sonharam em ter uma família feliz, mas carregavam experiências difíceis do passado. Os dois vieram de lares problemáticos e viveram relacionamentos anteriores que deixaram marcas.
Antes de se conhecerem, Thais namorou um homem 15 anos mais velho, que já tinha passado por situações que, para ela, ainda eram novidade. Enquanto ela queria ficar noiva, ele não demonstrava a mesma vontade. Em um momento decisivo, ele chegou a sumir por uma semana e, ao voltar, disse que tinha dúvidas sobre o casamento e pediu um tempo. Thais aproveitou a situação para encerrar a relação. O término foi estressante e trouxe prejuízos emocionais e financeiros.
Alan, por sua vez, vinha de um relacionamento em que se sentia usado. Fazia de tudo pela namorada, dava presentes e tentava ser o melhor que podia, mas não recebia nada em troca. Desiludidos, Alan e Thais chegaram às palestras, onde se conheceram já mais conscientes e curados do passado. A história dos dois, especialmente neste fim de ano, incentiva a reflexão sobre o que cada pessoa tem feito pela própria vida amorosa.
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo