The Love School: como ser feliz no amor após os traumas

Professores ensinaram como curar as feridas e deixar o passado realmente para trás

No The Love School – Escola do amor deste sábado, 18 de fevereiro, os professores Renato e Cristiane Cardoso mostram como é possível ser feliz no amor, mesmo após as marcas de um passado definido por ódio, maus-tratos e indiferença. 

Para ilustrar o tema abordado, no estúdio, os professores receberam o casal Luiz Carlos e Fabrízia dos Santos, que viveram em sua vida amorosa as consequências dos constantes abusos presentes no passado de ambos. 

Mais do assunto: 

Os abusos e traumas emocionais estão presentes na vida ou no passado de muitos brasileiros, desencadeando o sofrimento em diferentes aspectos da vida, principalmente nas relações – seja amorosa ou não – como retrata as pessoas entrevistas pela produção do programa nas ruas. 

Para ajudar as muitas pessoas que vivem esta realidade, além do exemplo de superação de Luiz e Fabrízia, os professores explicam como superar as lesões causadas pelas frustrações, e reescrever uma nova história livre de transtornos e infelicidade. 

Assista à transmissão completa na íntegra, clique aqui. 

Confira um trecho do programa: 

Acompanhe: 

Assista ao The Love School todos os sábados, a partir do meio-dia, na Record TV, e aprenda como transformar o seu relacionamento através do amor inteligente. 

imagem do author
Colaborador

Yasmin Lindo / Foto: Reprodução