The Love School: Como identificar um homem seguro

Assista ao programa e aprenda os valiosos ensinamentos, neste sábado (12), ao meio-dia, na Record TV

Imagem de capa - The Love School: Como identificar um homem seguro

No programa “The Love School – A Escola do Amor” deste sábado, 12 de outubro, Renato e Cristiane Cardoso abordarão um tema intrigante e desafiador: “Como identificar um homem seguro”. Os professores irão falar da importância de ser um homem seguro e de como isto proporciona coisas boas na relação; também ensinarão cinco características de um homem seguro.

O casal personagem é a Elaine e o Moisés. Ele era um homem tão inseguro que se sentia traído o tempo todo. Perseguia Elaine na faculdade, ameaçava os amigos dela e também a tratava com violência.

Diante desta situação, Elaine investiu em aprender o amor inteligente, o que trouxe um impacto muito forte para Moisés. Ele conseguiu superar suas inseguranças e ter um casamento equilibrado.

Casar cedo: Mito ou realidade?

Durante o programa, os apresentadores também irão abordar um subtema: “O Mito de Não se Casar Cedo”, onde, para esclarecer o assunto, compartilharão da própria experiência, que deu certo e gerou um livro e um programa.

Por que as pessoas pensam assim? Quais são os medos de homens e mulheres? E quais são os mitos a serem derrubados?

A importância de ouvir e entender

E por fim, no quadro “Laboratório”o casal Michel e Tamires trocam acusações sobre imaturidade e grosseria por parte de ambos e os professores mostram que comunicação é “ouvir” e tentar entender um ao outro, antes de responder e trocar acusações.

O “The Love School” vai ao ar neste sábado (12), a partir do meio-dia, na Record TV. Não perca! Você também pode assistir aos episódios anteriores, acessando o canal oficial do programa no Youtube.

As palestras da Terapia do Amor acontecem todas as quintas-feiras, às 10h, 15h e 20h, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para saber em outras localidades, acesse aqui.

imagem do author
Colaborador

Cesar Gonçalves / Fotos: Edu Moraes / Record TV